Petrônio dá dinheiro para Neurose matar Keyla Trovoada e diz que Jurandir não pode saber. - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 03/10/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

João e Chris encontram Bia na praia e comentam sobre o acidente com Daniel. Bia diz que não sabia de nada e fica inconformada com o namorado.

Alice pensa nos momentos que passou com Felipe. Felipe pensa em Alice de olhos fechados e quando abre os olhos, dá de cara com Valquíria quase o beijando.

Felipe se assusta. Paco entrega para Eugênia um esboço do que escreveu sobre a peça.

Alice e Janaína sentam num bar e ficam atentas para tentar ouvir alguma pista sobre Keyla ou Petrônio. Dorotéia interrompe Valquíria e Felipe e as duas sentem afinidade uma pela outra.

Alice vê Keyla passando do outro lado da rua e vai atrás dela. Neurose pega sua arma e também segue Keyla.

Eugênia aprova o texto escrito por Paco e eles comemoram com um brinde. Anselmo e Celeste quase se beijam, mas Telma chega de mala e cuia e os interrompe.

Anselmo pergunta se Telma irá viajar e ela avisa que vai morar na pensão. Keyla percebe que está sendo seguida por Alice e corre.

Neurose corre atrás delas, sem ser notado. Dorotéia se despede de Valquíria e sai.

Valquíria se aproxima de Felipe e se prepara para beijá-lo. Janaína cansa e pára, mas Alice continua perseguindo Keyla, que entra num beco sem saída e se apavora.

Felipe fica desconfortável com a situação, mas Valquíria o agarra e lhe dá um beijo. Alice encurrala Keyla e ameaça chamar a polícia, caso ela não diga quem é Petrônio.

Keyla fica com medo e começa a falar a verdade, mas na mesma hora leva um tiro nas costas e morre. Alice fica em choque, enquanto Neurose desaparece, sem ser visto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!