Capitulo 63 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 27/07/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Alexandra conta a Dorotéia que Pedro é apaixonado por Alice e que através de Antonia elas podem tentar afastar Alice de Felipe. Débora diz a Petrônio que Daniel comprou o anel com ajuda de Mario. Petrônio fica intrigado e dá uma caixa de bombons a Débora.

Valquíria diz a Bruno que ela está a precisar de ajuda. Marcos, acha que Chris está esquisita com ele. Ela diz que está chateada desde que ele desconfiou de Alice.

Felipe sugere que Alice tenha um segurança. Valquíria diz a Bruno que emprestou dinheiro a uma prima, que lhe pregou um calote. Bruno diz que Valquíria era rica.

Ela diz que o lado da mãe é mais simples. Ele pergunta quanto é que ela quer. Bruno agarra-a e diz que vai ver se ela merece.

Alexandra diz a Adelaide que ela deveria convidar Camilo e Marilia para um jantar. Adelaide estranha. Camilo diz a Anselmo que a produção do CD está a correr muito bem.

Anselmo diz que não sabia que Dorotéia gostava de jazz. Petrônio olha para o anel, intrigado. Paco entra às escondidas no quarto de Janaina, que diz que Celeste não gosta que namorados durmam juntos na pensão.

Bruno dá dinheiro a Valquíria. Ele diz que não acreditou na história do golpe da prima e que só lhe está a dar dinheiro pelo desempenho dela. Dorotéia finge estar com uma enxaqueca e sobe para não falar com Felipe.

Débora usa o anel dado por Daniel. Sergio pergunta a Petronio como é que está o trabalho. Petronio diz que está bem.

Telma chega extravagante para visitar Anselmo. Celeste assusta-se ao ver Telma. Cícero diz a Felipe que Dorotéia teve uma dor de cabeça e subiu.

Felipe pergunta até quando ela vai conseguir evitá-lo. Bruno almoça em casa de Dora e esquece-se lá, de um envelope. Jurandir combina com Valquíria como vai matar Alice.

Sergio fala para Joyce sobre a desconfiança de Petronio. Petronio ouve.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!