Capitulo 27 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 07/06/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Valquíria liga para a pensão e pede para falar com Alice, mas Celeste avisa que ela acabou de sair. Ela desliga o telefone e sai apressada. Camilo, Marília, Marcos e Antônia jantam em família.

Felipe e Alice jantam num hotel e ele dá-lhe um colar. Os dois beijam-se e passam a noite juntos. Petrônio fica sozinho na recepção da pensão e começa a mexer nas gavetas, quando é surpreendido pela chegada de Valquíria.

Ele fica irritado e pergunta o que é que ela está a fazer ali. Valquíria diz que precisa de falar com ele. Os dois discutem e Petrônio expulsa Valquíria.

Celeste e Anselmo escutam os gritos vindos da recepção e resolvem ver o que está a acontecer. Eles chegam no momento em que Petrônio põe Valquíria na rua e ele mente dizendo que ela é uma bêbada que invadiu a pensão. Camilo e Marcos discutem.

Petrônio encontra-se com Jurandir num bar e diz que vai precisar dele para sequestrar Hugo. Celeste se insinua-se para Anselmo. Ela ganha coragem para se declarar, mas Christina chega e interrompe a conversa.

Valquíria fica com ódio de Petrônio e promete vingar-se dele. Rafaela liga para Bruno para agradecer o presente e ele convida-a para jantar. Giuseppe fica emocionado e diz a Dora que Bruno tem vergonha deles.

Fabíola confessa a Antônia que está apaixonada por Bruno. Christina conta a Pedro que ouviu Alice dizer que gosta dele apenas como amigo. Mário acaba de ler os livros de Paco e diz a Pedro que pode marcar a entrevista.

Alice chega à pensão e mostra a Celeste o colar que Felipe lhe deu de presente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!