Capitulo 17 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 24/05/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Dorotéia diz a Alexandra que o plano precisa ser executado com perfeição. Antonia vai buscar Pedro na pensão. Alice e Felipe se beijam e Pedro fica enciumado.

Antonia diz a Pedro que é prima de Felipe e que Alice trabalha no restaurante de seu pai. Antonia vai falar com eles. Pedro fica desconcertado.

Mario não deixa que Bruno e Daniel pergunta se o pai sabia que Bruno estava saindo com Fabíola. Neide diz a Paulo que adorou ir à praia com ele. Celeste reclama com Christina por ela estar chegando em casa tão tarde.

Rafaela pergunta à Valquíria se ela não vai procurar um emprego e ela diz que é como Alexandra e não precisa trabalhar. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita. Petrônio pergunta à Alice se pode ajudá-la e ela diz que sente falta da mãe.

Na hora que ela vai falar sobre a irmã, Débora liga para Petrônio e o convida para ir à sua pousada. Pedro se despede de Antonia rapidamente e vai embora. Pedro confessa à Christina que gosta de Alice e ela o incentiva à lutar por ela.

Dorotéia discute com Daniel por causa de um suco de melancia. Daniel, Marcos e João se encontram na praia. Eles paqueram algumas meninas.Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho.

Dora mente que Bruno liga toda hoara para saber dele. Daniel se interessa por uma das meninas e João e Marcos o incentivam a ir falar com ela. Fabíola chega atrasada e pede para Ana mentir para Mario que ela estava com um cliente.

Ana diz que não fará isso. Petrônio e seus cúmplices brindam o "serviço" que Jurandir fechou com Alexandra. Bruno chega em casa de manhã e Silvia avisa que vai embora.

Petrônio chama a atenção de Cleide por ela estar usando uma pulseira de ouro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!