Capitulo 5 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 06/05/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Fabíola conta a Pedro que Antônia gosta dele e ele fica surpreendido. Silvia vai à agência falar com Mário, mas não o encontra. Dorotéia acaricia a foto de Camilo e beija-o com carinho.

Silvia vai ao apartamento de Mário, tenta beijá-lo e diz que o ama. Ele tenta resistir, mas os dois acabam por se beijar. Mário fica irritado e diz a Silvia para se ir embora.

Neide convida Paulo para jantar, mas ele diz que não vai e ela fica decepcionada. Bruno, entra num bar e conhece uma uma rapariga. Felipe diz a Paulo que está apaixonado por Alice e Dorotéia escuta a conversa, preocupada.

Silvia liga para Bruno, mas ele está num motel e ignora a chamada. Petrônio assusta Hugo e ele sai a correr, apavorado. Kiko está num bar com Neide, quando de repente vê Petrônio, que sai a correr.

Kiko tenta alcançá-lo, mas Petrônio consegue escapar. Hugo tem um pesadelo e Celeste tenta acalmá-lo. Bruno chega a casa bêbedo e trata Silvia com desprezo.

Petrônio e Valquíria caminham na praia e agarram-se com paixão. Pedro convida Antônia para sair, deixando-a muito feliz. Felipe e Alice viajam para Búzios e ficam em clima de romance.

Petrônio chega à pousada de Débora e ela fica encantada com a sua chegada. Eles assistem a um show e Petrônio diz que é a noite mais feliz da vida dele. Débora chama-o para o seu quarto, os dois beijam-se e dormem juntos.

Antônia e Pedro vão ao teatro e depois ela convida-o para jantar. Pedro convida-a para saírem noutro dia e Antônia fica decepcionada. Petrônio rouba o relógio de um hóspede da pousada.

Dorotéia liga para Alexandra e diz-lhe que precisam planear a separação de Felipe e Alice. Silvia, arrasada, arruma as malas e diz a Bruno que se vai embora. Ele tenta acalmá-la.

Felipe chega a casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para o separar de Alice.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!