Henrique aceita a sugestão do seu pai e promete que mandará homens, para ajudar na defesa do quilombo. - Resumo A Escrava Isaura

Capítulo de 21/07/2017

Comente

Miguel e Tomásia ficam indignados, ao chegarem à esquadra e presenciarem a libertação de Francisco. O Comandante Santana vai à pensão e prende Branca.

Belchior escondido no mato, tem pesadelos ao seonhar com o senhor Chico. Bernardo reúne os quilombolas para defender o quilombo.

Rosa procura por Belchior e mais uma vez, convence-o a ficar quieto e não dizer nada sobre a morte de Leôncio. Álvaro emociona-se ao ler a carta de Isaura.

O Sargento Aloisio é morto no confronto com os quilombolas. André e Tio João, conseguem ajudar na batalha contra a Guarda Nacional e vencem os soldados.

Tomásia chora ao lembrar-se que não pode engravidar e Miguel consola-a dizendo que adoptarão muitas crianças. Rosa promete fazer um escândalo no casamento do seu pai e dos seus irmãos, para conseguir a sua carta de alforria.

Malvina aceita casar-se com Geraldo. Gabriel consegue andar com a ajuda de muletas.

Estela desabafa com a amiga Perpétua e conta sobre a loucura de Branca. Durante a acareação na esquadra, Branca afirma que está grávida de Álvaro.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!