Bento agride Fabinho e Giane não consegue impedir - Resumo Sangue Bom

Capítulo de 10/10/2013

Comente

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora.

Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Charlene apoia Wilson. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão.

Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Vinny não consegue falar para Érico sobre suas suspeitas com Júlia.

Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e simulou perder o bebê. Santa se emociona com a música de Verônica. Natan lamenta ter se separado de Verônica.

Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Tina mostra para Lucindo sua foto beijando Vitinho. Renata percebe Érico abalado por causa de Verônica.

Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Rosemere critica Renata por continuar com Érico.

Tina pede que Tio Lili a ajude a reatar com Lucindo. Damáris desmaia ao saber que Mel protagonizou uma cena de nudismo no seriado. Malu confirma a alta de Amora.


Personagens Relacionados

Veja todos os personagens


Outros capítulos de "Sangue Bom"

Veja todos os capítulos



    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!