Não perca o penúltimo capítulo de Salve Jorge! - Resumo de Salve Jorge

Capítulo de 16/05/2013 da novela Salve Jorge.

Publicidade
Comente

A novela Salve Jorge está em sua reta final e como de costume a ansiedade acerca dos últimos capítulos e imensa por parte da própria imprensa e também daqueles que acompanham os episódios de mais essa envolvente trama da rede globo.

Embora as informações sobre os capítulos finais de Salve Jorge sejam mantido em sigilo, conseguimos encontrar informações acerca dos principais fatos que provavelmente irão ao ar nessa Quinta-feira.

Confira o que acontecerá no penúltimo capítulo de Salve Jorge:

A trama do penúltimo capítulo de Salve jorge, será em torno da revelação de que Lívia no passado era stripper na Europa e se infiltrou na quadrilha por pura ganância.

Tudo se inicia quando Helô chega à Turquia e em seguida morena conta que está sendo perseguida por Riva que é uma policial à paisana. A delegada aparentemente arma para prender a misteriosa mulher, entretanto, é surpreendida por trás por Helô e é nesse instante que esta, revela ser agente secreta da Interpol e diz estar em uma missão muito secreta e que ao ganhar credibilidade com a quadrilha em serviços prestados quando se infiltrou no grupo na Espanha, conseguiu informações para chegar à base.

Riva diz ainda que não tinha o intuito de prender Morena, mas sim estava monitorando pra ter certeza que ela era uma agente dupla e que ela também era sua protegida, sobretudo, por ser uma valiosa testemunha.

Ao ser questionada por Riva sobre o que sabe do passado de Lívia, Helô diz que ela se apresentou a sociedade como filha de fazendeiro e que se casou com um italiano e herdou toda fortuna, e é aí que Riva gargalha e afirma que na verdade Lívia era stripper em uma boate de quinta categoria na Europa e percebendo o avanço da máfia aproveitou para se infiltrar.

Do outro lado.

Enquanto tudo ocorre na Turquia, Lívia sente que Wanda e Russo estão planejando se livrar dela e então liga para o misterioso Arnold e pedindo ajuda, afirmando que ou

está sendo traída ou Wanda e Russo descobriram alguma investida da polícia ou estão se misturando a outro grupo mais forte, mas afirma que dará o bote primeiro.

Ao telefone ela afirma nunca ter se envolvido com nenhuma negociação quem sempre negociação e que quem sempre negociou foi a Wanda, dizendo ainda que raramente aliciou ou fez tráfico de crianças e que assim sendo não há provas de que se envolveu diretamente.

Na sequência Lívia é vista deixando o hotel e dizendo a um homem que estão tramando contra ela e Wanda e Russo precisam ser eliminados, entretanto o que Lívia não contava, era que toda sua conversa havia sido gravada e sua prisão estaria sendo tramada.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!