Cora implora para Amaral ajudar Vitor - Resumo de Os Dias Eram Assim

Capítulo de 15/08/2017 da novela Os Dias Eram Assim.

Publicidade
Comente

Rimena fica abalada com a notícia sobre Lucas. Valentim conta a Renato que não quer sair em missão com a mãe. Kiki não aceita que Alice desmoralize Vitor.

Vitor grita com Lucas por elogiar Renato. Cora ofende Alice. Nanda reclama por Caíque criticar Rudá.

Vera fala para Renato que compreende a atitude tomada por Alice. Laura percebe o incômodo de Rimena em ver Gustavo com Cátia. Serginho vê Amaral saindo de seu quarto secreto e comenta com Natália, Cátia e Gustavo.

Vitor manda Amaral sumir com uma pessoa que pode comprometer a idoneidade da Amianto. Domingos discute com Renato o caso clínico de Nanda. Lucas é carinhoso com Alice.

Gustavo pede para ir com Ernesto encontrar um informante que trabalhou para a repressão. Laura e Cátia percebem os olhares de Rimena para Gustavo. Cora implora para Amaral ajudar Vitor.

Vitor não gosta de ver Alice vestida com a camisa de Renato. Rimena se recusa a falar com Laura sobre seus sentimentos por Gustavo. Cátia reclama de Rimena para Gustavo.

Vitor invade o ateliê de Alice e destrói tudo. *OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SUPERSÉRIE.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!