Publicidade

Sal empurra Marcela e agarra Lia - Resumo Malhação 2012 - 21/05/2013

Raquel e Lia se desentendem, e Vitor lembra que é aniversário da menina. Raquel tenta se desculpar com Lia por ter esquecido seu aniversário. Marcela tenta se aproximar de Tatá, que mostra resistência.

Gil tem uma crise de ciúmes na sessão de fotos de Ju, e Marta pede para ele ir embora. Cezar se desconcentra ao olhar para Fabíola e cai durante sua apresentação. Morgana chega à competição, e Orelha comemora.

Hector diz que Ju precisa emagrecer, e Marta a incentiva. Orientado por Sal, o vendedor ambulante derruba refrigerante em Lia. Marcela acompanha a enteada ao banheiro.

Orelha paralisa em sua apresentação, mas Morgana o apoia. Sal empurra Marcela e agarra Lia.

Outros capítulos de "Malhação 2012"

22/05/2013: Ao tentar impedir sequestro de Lia, Marcela é atropelada

Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da... (Leia mais)

23/05/2013: Sal beija Lia à força

Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet. Orelha pede Morgana em namoro novamente.... (Leia mais)

24/05/2013: Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela

Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam. Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha,... (Leia mais)

27/05/2013: Sal decide fugir com Lia

Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal,... (Leia mais)

28/05/2013: Sal combina o resgate de Lia com Olavo

Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!