Sofia decide se insinuar pra Ben pra chocar Vera e Caetano - Resumo de Malhação

Capítulo de 23/07/2013 da novela Malhação.

Publicidade
Comente

Anita confessa a Julia e Serguei que ama Ben e não sabe como dizer isso a ele. Pedro vê a echarpe de Sofia na mochila de Ben, mas disfarça. Ronaldo e Vera aproveitam sua noite de núpcias.

Fulano desaparece, e Pedro e Ben o encontram rosnando para Maura. Flaviana comenta sobre a beleza de Ben e implica com Sofia, que se recusa a concordar com a amiga, preocupada com a reação de Ronaldo e Vera ao saberem que eles já haviam se encontrado em Miami. Anita comenta com Julia e Serguei que seus pais nunca podem suspeitar de um clima entre ela e Ben.

Sofia destrata Soraia, deixando Bernardete irritada. Todos se espantam com a mudança de comportamento de Giovana, que passa a ajudar nas tarefas domésticas após a chegada de Ben. Sofia decide se insinuar para Ben na tentativa de chocar Vera e Caetano, para que o pai a tire do casarão.

Vera e Ronaldo se surpreendem ao ver os filhos juntos arrumando a casa. Maura reclama com Sidney que a sujeira respingou em sua casa. Caetano conversa com Abelardo sobre seus negócios de origem duvidosa.

Frédéric entrega a Giovana sua caixinha de música consertada e diz estar procurando por Ronaldo. Ben pede para conversar com Anita. Maura arma um plano e convida a prima Zelândia para morar com ela, como a menina sempre quis.

Ben questiona Anita sobre o pedido de segredo sobre o encontro dos dois em Miami e ela usa Martin como desculpa. Bernardete leva Sofia de volta ao casarão. Ben garante para Anita que não revelará a ninguém que é o “príncipe sapo”, e Sofia ouve.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!