Caetano combina com Abelardo o falso sequestro de Ronaldo - Resumo de Malhação

Capítulo de 17/07/2013 da novela Malhação.

Publicidade
Comente

Júlia convence o motorista do carro a ajudar Micaela, que é amparada por Omar e levada para o pronto-socorro. Sofia combina com Sidney um plano para impedir o casamento da mãe. Maura sonda Anita sobre informações da família.

Pedro sugere que Giovana cante no casamento de Vera e Ronaldo. Júlia chega para visitar Anita e interrompe os planos de Martin com a ex-namorada. Gustavo desconfia das intenções de Maura na procura por Caetano.

Martin vai embora do casarão decepcionado. Anita tenta contar para Serguei e Júlia sobre seu encontro com o “príncipe”, nos Estados Unidos. Ben sofre com os atrasos das conexões de seu voo de volta para o Brasil.

Guilherme, Clara e Giovana ensaiam a apresentação para o casamento. Ben pensa em Sofia. Maura visita Caetano, que acaba tendo uma ideia para impedir o casamento de Vera e Ronaldo.

Bernardete combina com Soraia de irem ao casamento sem que Caetano saiba. Anita presenteia Vera e Ronaldo com o enfeite do bolo que comprou em Miami e lembra do encontro com Ben. Chega o dia do casamento de Vera e Ronaldo.

Caetano combina com Abelardo o falso sequestro de Ronaldo. Sofia combina com Sidney os detalhes de seu plano. Ben comemora o fato de chegar a tempo para o casamento de seu pai.

Martin pede para reatar seu namoro com Anita. Abelardo orienta os capangas a sequestrar Ronaldo.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!