Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa - Resumo de Império

Capítulo de 23/09/2014 da novela Império.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Isis. Tuane vai à casa de Elivaldo buscar Victor.

Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Antoninho chega para levar Xana à festa das crianças.

Enrico discute com Maria Clara. José Alfredo consola a filha. Vicente combina de preparar um almoço para Cristina e Elivaldo no camelódromo.

Reginaldo implica com Victor e Tuane fica furiosa. Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador.

Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Enrico se recusa a conversar com Bianca.

Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. José Alfredo tem um mau pressentimento. Orville e Jonas acertam os detalhes do leilão com as obras de Salvador.

Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!