Tatiana se casa com Isaac - Resumo de Caras e Bocas

Capítulo de 05/01/2010 da novela Caras e Bocas.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone.

Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac. Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo.

Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo.

Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas. O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança.

Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria. Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar.

Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão.

Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa. Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita.

Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!