Léa se apaixona por Sid! - Resumo de Caras e Bocas

Capítulo de 01/01/2010 da novela Caras e Bocas.

Publicidade
Comente

Jacques diz que não sabe onde guardou os quadros. Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa Ivonete que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela. Miriam encontra Galeno na rua e os dois conversam.

Milena demonstra carinho por Nicholas e ele tenta beijá-la. Paulina agrada ao levar sanduíches para a ceia de Ano Novo de Zoraide. André recebe o apoio de Thiago após desabafar com o filho.

Cássio encontra Léa e Sid e não se conforma de ter sido abandonado por eles. Ivonete expulsa Adenor e Mercedes de casa. Dafne diz ao avô que sabe onde os quadros podem estar.

Xico some e Espeto comenta que ele dever ter ido fotografar. Aluísio recebe caixas de animais silvestres no pet shop e Xico registra. Judith planeja aproximar Nicholas de Amarilys para fazê-la desistir de penhorar a galeria.

Mercedes e Adenor decidem pedir abrigo na pensão e Dirce acaba aceitando hospedá-los. Edgar vai pedir proteção para o seu casamento a Lucas e comenta que Amarilys está tendo aulas de equitação com Nicholas. Amarilys recebe Lucas para jantar e ele afirma que não perdoará uma mentira da namorada.

Simone surge na casa de Denis e se interessa pelos seus quadros. Xico mostra as fotos que tirou de Aluísio para Espeto. Léa confessa que se apaixonou por Sid e pede para Cássio ir embora.

Denis deixa Simone em casa e os dois se beijam. Jacques volta à sua antiga mansão para tentar encontrar os quadros e Gabriel estranha a movimentação na casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!