Denis é pai de Picassinho! - Resumo de Caras e Bocas

Capítulo de 30/12/2009 da novela Caras e Bocas.

Publicidade
Comente

Ada pergunta ao pai quem é o bebê e Aluísio mente. Josefa estranha o comportamento de Ada depois de ver o pai. Judith diz para Edgar que não vai devolver o bebê para Anita.

Denis aceita fazer o teste de DNA e Simone o leva ao laboratório. Bianca comenta com Felipe sua suspeita de que Judith esteja com o filho de Anita. Jandir se queixa com Fabiano por não ter sido convidado para o jantar de noivado de Vanessa.

Benjamin aproveita que Tatiana está sozinha no flat para visitá-la. Bianca conta para Téo sobre o noivado de Vanessa e ele corre para o restaurante. Denis nega que esteja interessado em Simone e pede para Espeto não tocar mais no assunto.

Simone teme que Denis queira se aproximar de seu filho. Ada conta que seu pai está escondendo um bebê e Bianca reage. Benjamin pressiona Tatiana a voltar para ele.

Nicholas encontra Milena no café com seu professor de equitação e os dois discutem. Bianca exige que Magaly lhe conte tudo sobre Aluísio. Renan pede Vanessa em casamento quando Téo surge e acaba com o noivado.

Fabiano e Ivonete brigam. Magaly e Felipe passam a noite na porta de Aluísio e conseguem resgatar o bebê. Bianca devolve João aos pais e Lucas ameaça prender Magaly.

André combina passar o réveillon com os amigos e Cássio se anima. Amarilys confronta Judith com o apoio de Dafne e Gabriel. Pelópidas promete impedir a prisão de Judith.

Ivonete confessa que ama Fabiano e Socorro a aconselha a procurá-lo. Denis confirma que é o pai de Picassinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!