A pedido de Edgar, Beth leva bebê de Anita - Resumo de Caras e Bocas

Capítulo de 28/12/2009 da novela Caras e Bocas.

Publicidade
Comente

Dafne e Gabriel demonstram confiança na recuperação do filho. Anita intui que João corre perigo. Edgar promete a Judith acabar com o namoro de Amarilys e pegar o bebê de Anita.

Simone deixa seu filho com Dafne e Denis vê que o menino tem um sinal igual ao seu. Téo termina o namoro com Vanessa. Judith pede para realizar seu casamento na mansão de Frederico.

Jacques volta a ter a sensação de que precisa lembrar de alguma coisa. Edgar marca um encontro com Beth no parque onde Anita costuma passear. Denis chama Xico para pintarem juntos.

Caco sugere que Judith faça uma promoção na galeria para esvaziar o depósito e Pelópidas teme perder seu esconderijo. Judith fala sobre seu casamento com Edgar e Pelópidas ouve. Lucas se oferece para ir com Amarilys à Hípica, mas ela não o incentiva.

Magaly percebe a tristeza de Téo e descobre que ele se separou de Vanessa. Ivonete aconselha Vanessa a se reaproximar de Renan. Míriam conta para Socorro que Ivonete está destruindo a felicidade de Vanessa por dinheiro.

Ivonete chega em casa e encontra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nicholas se insinua para Amarilys. Ivonete pressiona Renan a se casar com Vanessa.

Shirley vai ao bar para comer e Fabiano fica furioso. Edgar pede para Beth pegar o bebê de Anita. Renan pede Vanessa em casamento.

Denis revela a Bianca que suspeita ser o pai do filho de Simone. Beth leva João e Anita se desespera.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!