Bené recupera fortuna - Resumo de Cama de Gato

Capítulo de 03/04/2010 da novela Cama de Gato.

Publicidade
Comente

Ferdinando e Julieta não concordam com a partida de Gustavo. Mari fala com Rose sobre sua esperança de cura para Alcino. Dr.

Fonseca avisa que a doença de Alcino se agravou. Verônica sai do consultório do médico atônita com a notícia de sua gravidez. Geni tenta falar com a vilã, mas ela a manda embora.

Érica fica abalada com a conversa com Sofia. Kátia se surpreende ao ver que Gustavo vai viajar. Mari e Rose ficam felizes ao serem avisadas de que Alcino acordou.

Kátia não consegue convencer Gustavo a desistir de viajar. Juvenal descobre o dinheiro escondido dentro do colchão. Gioconda pede para encontrar Fiasco.

Tião diz a Fiasco que eles precisam recuperar o dinheiro de Bené. Adalgisa e Severo vão juntos ver o colchão. Tião e Fiasco entram na casa de repouso e tiram o colchão do depósito.

Adalgisa e Severo surpreendem os dois tentando colocar o colchão no carro e ficam perplexos ao descobrirem que o dinheiro não está mais lá. Alcino pede para Rose voltar para Gustavo. Ela volta para casa e fala com os filhos sobre a conversa que teve com Alcino.

Gustavo não atende o telefonema de Rose. Pedro se ilumina ao ver Érica chegar em sua casa. Taís tem um plano para aproximar Pink e Luck de Patrícia e Suzana.

Patrícia pede o apartamento de Mari emprestado. Suzana pede o camarim do clube emprestado para Genoveva. Juvenal fala com Bené que devolveu todo o dinheiro que Severo e Adalgisa roubaram dele.

Rose se surpreende ao ver que Gustavo fechou a conta no hotel. Alcino pede para Mari tirá-lo do hospital. Dr.

Fonseca percebe que Alcino fugiu ao ver sua cama vazia. Mari briga com Alcino por ter saído do hospital. Nuno chega com Heloísa em casa e ela fica emocionada com o tratamento que recebe.

Pedro confessa a Érica que estava sentindo sua falta e a médica se emociona. Juvenal vai visitar Verônica na cadeia. Domenico ajuda Rose a encontrar Gustavo.

Ele leva a filha até o aeroporto. Rose se desespera por ser impedida por uma funcionária de falar com Gustavo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!