Como o filho, Nilo morre no lixão - Resumo de Avenida Brasil

Capítulo de 16/10/2012 da novela Avenida Brasil.

Publicidade
Comente

Desconfiados com a visita de Santiago (Juca de Oliveira) à mansão, o jogador e a namorada querem conhecer melhor o pai de Carminha (Adriana Esteves) e decidem descobrir se ele é realmente tão bonzinho quanto parece.

Nina encontra Nilo no lixão e tenta socorrê-lo. Nem mesmo as mágoas do passado impediram Nina (Débora Falabella) de ajudar quem tanto lhe fez mal. A rivalidade entre Nilo (José de Abreu) e Santiago (Juca de Oliveira) vai falar mais alto no capítulo desta terça-feira. O pai de Carminha (Adriana Esteves) está pronto para pôr em prática um golpe milionário e, para isso, vai chegar até as últimas consequências para eliminar Nilo. Será o fim da linha para o catador.

Foram 12 anos separados. Mas agora Monalisa (Heloísa Périssé) resolveu tirar o atraso e correr atrás de seu verdadeiro amor: Tufão (Murilo Benício). Com o caminho livre após o ex-jogador expulsar Carminha (Adriana Esteves) de casa, a cabeleireira toma coragem e se declara, fazendo o pedido de casamento. E Tufão aceita!

Com um visual bem mais humilde, Carminha (Adriana Esteves) volta a pisar na mansão.

Sempre esbanjando saúde pelas ruas do Divino, Suelen (Isis Valverde) dá aquele susto em seus dois maridos ao ter um treco no meio da sala de casa.





Comentários (1) Postar um Comentário

Pedro comentou:

Da hora,o autor já me fez ter dó da Carminha...o monstro dessa novela sempre foi Santiago