Publicidade

Capítulos da Novela Araguaia

Encontrados 143 capítulos. Mostrando página 1 de 15.

08/04/2011: Hoje: último capítulo de Araguaia

O último capítulo de Araguaia está recheado de surpresas. Fique de olho e curta as emoções finais da sua novela das seis. Não perca! (Leia mais)

07/04/2011: Não perca o penúltimo capítulo de Araguaia

Muita emoção, romance e desfechos surpreendentes em Araguaia. Fique de olho neste penúltimo capítulo e veja as definições dos seus personagens favoritos. (Leia mais)

06/04/2011: Cidade de Girassol vai ao show da dupla Zezé di Camargo & Luciano

Mamed sofre por não encontrar uma esposa e decide deixar Girassol. Surge a suspeita de que um descampado nas terras de Max seja um cemitério clandestino. Solano fica arrasado ao... (Leia mais)

05/04/2011: Rudy e Manuela se beijam

Vitor e Amélia ficam apreensivos com a calma com que Max fala com eles. Solano aparece na estalagem e vai para o quarto de Vitor. Max se faz de vítima e ameaça Vitor, Amélia e... (Leia mais)

04/04/2011: Vitor e Amélia se assustam ao ver Max em frente à porta de seu quarto

Esmeralda e Safira implicam com Ametista. Mariquita pede que Gabriel tome cuidado com Max. Beatriz conta para Geraldo que Max foi quem o sequestrou quando ele era criança e o... (Leia mais)

02/04/2011: Max aparece na estância e ameaça Solano e Gabriel

Manuela impede Solano de ir embora. Solano se passa por Max e liga para o capanga. Ruriá conta para Estela que interceptou Max na estância. Geraldo pede para Gabriel lhe contar... (Leia mais)

01/04/2011: Solano entra na estância com Estela no colo e encontra Manuela

Gabriel diz que Vitor pode ir para estalagem, mas sem fazer grandes esforços. Fred e Janaína voltam para o Araguaia. Nancy conta para Fred e Janaína tudo o que aconteceu na... (Leia mais)

31/03/2011: Solano e Manuela tentam escolher nome para seu filho e se beijam

Manuela ajuda Solano a fugir de sua casa. Ametista convida Padre Emílio para o seu jantar especial. Max apresenta Manuela para Cristina. Ametista convida Mamed para o seu... (Leia mais)

30/03/2011: Max de declara inocente na delegacia

Max é insultado pelo povo da cidade ao chegar à delegacia e se declara inocente pelo atentado contra Vitor. Solano encontra uma testemunha que diz que o incêndio no silo foi... (Leia mais)

29/03/2011: Solano deixa Manuela

Solano não deixa Manuela falar e afirma que não pode ficar com ela porque é um homem condenado à morte. Madalena fica contrariada por não poder brincar com a caixa de palavras... (Leia mais)



Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!