Não perca o último capítulo de Amor à Vida - Resumo de Amor à Vida

Capítulo de 31/01/2014 da novela Amor à Vida.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

A novela Amor à Vida chegou ao seu final. Todos esperavam por esse momento tão marcante, mas também isso é sinônimo de término de uma das séries mais aclamadas da Globo. O capítulo final promete muito, e você não pode perder... Vamos conferir?

Como que uma novela tão linda pode ter um final tão feliz? Com nascimentos! Amor à Vida terá 4 partos:

- Patrícia e Michel terão o primeiro filho do episódio;

- Depois, será a vez da Valdirene trazer mais um;

- E, por fim, a Gina terá um filho, ao mesmo tempo em que a Paloma também dará a luz.

Outra informação quentíssima está relacionada ao Thales e a Natasha! Quem viu toda a novela, sabe que eles não tiveram lá tantos momentos bons; foi tudo bastante conturbado. No entanto, o amor entre eles foi maior, e isso é o que veremos no último capítulo.

A Globo liberou uma imagem de ambos assinando um documento, juntos e felizes. Rumores dizem que eles podem estar doando toda a fortuna de Nicole. Outros rumores já falam que essa pode ser uma união entre esses pombinhos.

De todo o modo, o momento que todos estavam aguardando também vai chegar! O Félix, enfim, terá o reconhecimento de seu pai. Uma das cenas que vai ao ar esta noite é do César chamando o Félix de filho, com bastante amor e ternura. Há muita expectativa para essa cena, que será muito emocionante (e certamente fará mulheres de todo o Brasil chorar)!

Mas não para por aí! A notícia de que a Pilar foi responsável pelo acidente da Mariah, que matou a mãe da Aline, virá à tona. O que você pode esperar ainda é pouco perto do que realmente ocorrerá!

Para finalizar: a Aline vai morrer... Está chocado? Eu também!

Agora, vamos nos preparar e assistir ao último episódio de Amor à Vida.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!