Não perca as emoções finais de Amor à Vida - Resumo de Amor à Vida

Capítulo de 30/01/2014 da novela Amor à Vida.

Publicidade
Comente

A Aline foi à delegacia para (mais uma vez) fazer papel de coitadinha e convencer o delegado de que o Ninho é o verdadeiro vilão da história. No entanto, para a sua surpresa – e a nossa – ela deu de cara com o comparsa que pensou ter matado. O que você acha que ela fez?

Atacou-o novamente, aproveitando que ele ainda está machucado, em decorrência das facadas desferidas por ela. Sua imagem de coitadinha foi desfeita, e puderam ver a real face da Aline!

Outra cena bastante aguardada envolve o adorável Félix. Uma foto, da própria TV Globo, foi liberada ao público, onde ele está ao lado do Niko, felizes e sorridentes, bem vestidos, trocando carinho em um jardim que será palco de uma festa. Ainda não sabemos qual confraternização é essa, mas sabemos que onde tem ambos, há uma história bem bonita.

Edith revelará que Jonathan é filho de Félix, e não de César, como tinha dito anteriormente. A Félix, ela dirá também que só vai se casar com Herbert por dinheiro.

Ainda vale comentar sobre um acontecimento bastante romântico que ocorrerá nessa quinta-feira. O casal Perséfone e Vanderlei pegará um cruzeiro com destino ao Caribe, situado na América Central. No início da novela, eles eram apenas amigos, em razão do médico salvá-la de uma bebedeira. Esse relacionamento evoluiu, se apaixonaram e essa noite fecham uma história de muito romance e beleza.

Você que é fã de Amor à Vida, não perca o penúltimo capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira. Ele será marcado com bastante paixão, mas, também, com o caso de Aline e Ninho. Aguenta coração, pois você ficará boquiaberta!

Boa novela





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!