Publicidade

Aline manda Ninho prender Rebeca - Resumo Amor à Vida - 22/01/2014

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada.

Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat.

Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael.

Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Outros capítulos de "Amor à Vida"

23/01/2014: Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio.... (Leia mais)

24/01/2014: Eron pede para dormir na casa de Niko

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando... (Leia mais)

25/01/2014: César tenta atingir Aline

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a... (Leia mais)

27/01/2014: Aline tenta acabar com a vida de Ninho

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é... (Leia mais)

28/01/2014: Félix consegue impedir que o voo de Aline decole

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!