Publicidade

Pilar expulsa Félix de casa - Resumo Amor à Vida - 19/11/2013

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole.

Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko.

Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento.

Pilar expulsa Félix de casa.

Outros capítulos de "Amor à Vida"

20/11/2013: Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado

Félix se desespera. Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando... (Leia mais)

21/11/2013: Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César... (Leia mais)

22/11/2013: Paloma é eleita a nova presidente do San Magno

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que... (Leia mais)

23/11/2013: Ninho convida Félix para morar com ele

Félix implora para que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio... (Leia mais)

25/11/2013: Márcia acolhe Félix e o trata com carinho

Márcia acolhe Félix e o trata com carinho. Valdirene, Murilo e Jefferson se preparam para gravar o vídeo que será enviado ao reality show. Luciano pede para Lutero deixá-lo... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!