César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital - Resumo de Amor à Vida

Capítulo de 08/11/2013 da novela Amor à Vida.

Publicidade
Comente

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto.

Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha.

Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café da manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa.

César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko.

Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda.

Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele.

Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!