Publicidade

Aline conta para César que está grávida - Resumo Amor à Vida - 17/09/2013

Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar.

Patrícia implora para que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada.

Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César. Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes.

Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida.

Outros capítulos de "Amor à Vida"

18/09/2013: César conta para Pilar que Aline está grávida

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de... (Leia mais)

19/09/2013: Pilar exige que Silvia tire o hospital de César

Paloma e César discutem. Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do... (Leia mais)

20/09/2013: Félix proíbe César de entrar em casa

Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César. Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua... (Leia mais)

21/09/2013: Silvia descobre que precisa retirar um dos seios

César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia... (Leia mais)

23/09/2013: Márcia declara seu amor por Atílio

Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno.... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!