Publicidade

Bruno e Paloma resgatam Paulinha - Resumo Amor à Vida - 30/08/2013

Paulinha se recusa a seguir a trilha com Ninho e Alejandra. Bruno e Ninho brigam, e Paloma tenta intervir. Alejandra ameaça jogar Paulinha de um precipício.

Rafael se recusa a conversar com Félix sobre um possível divórcio entre seus pais, e ele decide pedir ajuda a Silvia. A advogada pede para fazer uma consulta com Glauce. Márcia decide continuar com o processo contra Atílio, ao saber que ele mantém relações com Gigi.

Bruno e Paloma resgatam Paulinha. Márcia tenta encontrar alguém para entrar com Valdirene na igreja. Perséfone resolve emprestar o apartamento para Michel e Patrícia.

Félix pensa em como conseguir provas da traição de César. Bruno pede Paloma em casamento.

Outros capítulos de "Amor à Vida"

31/08/2013: Paloma aceita se casar com Bruno

Paloma aceita se casar com Bruno. Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil. Márcia decide... (Leia mais)

02/09/2013: Bruno se desespera com a prisão de Paloma

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote... (Leia mais)

03/09/2013: Valdirene conta para Ignácio que está grávida

Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária.... (Leia mais)

04/09/2013: Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma

Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de... (Leia mais)

05/09/2013: Carlito pede Valdirene em casamento

Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!