Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha - Resumo de Amor à Vida

Capítulo de 11/07/2013 da novela Amor à Vida.

Publicidade
Comente

Bruno conversa com Paulinha, e Paloma chora, emocionada. Márcia fala para Valdirene que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede para Pilar pagar suas dívidas.

Aline reclama por César não ter dado um cartão de crédito para ela. Pilar pede para o marido falar com Gigi sobre o cheque que ela recebeu de Atílio. Laerte colhe os óvulos de Amarilys para fertilização.

Paloma decide deixar Bruno visitar Paulinha. Alejandra convence Ninho a aceitar as exigências de Paloma para conquistar Paulinha. César estranha o nome com que Atílio assinou o cheque que deu a Gigi.

Atílio/Gentil vai com Márcia, Valdirene e Carlito a uma casa de forró. Nicole passa mal, e Thales a leva para casa. Leila convence o namorado a apressar o pedido de casamento a Nicole.

Patrícia e Michel comemoram o início do namoro. Valdirene prende Carlito na sala de troféus do Centro de Treinamento. César conversa com Renan e manda a polícia procurar por Alfredo Gentil.

Amadeu fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno pensa em fazer um acordo com Paloma.

Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!