A Vida da Gente - Novela da Globo

3.48/ 5 - 23
Comente
Novela Array

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, sendo Jayme Monjardim o diretor, estreou no dia 26 de setembro de 2011, ocupando o horário das seis horas na Rede Globo de televisão substituindo a novela Cordel Encantado. Nos papéis principais, estão os atores e atrizes: Regiane Alves, Stênio Garcia, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos.


Últimos capítulos

Veja todos os capítulos anteriores

Tudo sobre A Vida da Gente

Dentre os núcleos principais da história, temos a história de amor entre Ana e Rodrigo, um casal que sempre estiveram juntos desde os tempos de escola e quando estão em um passeio, descobrem um amor imenso.

Ana é uma jovem tenista e filha de Eva, que é casada com Jonas. Jonas é pai de Rodrigo por quem Ana se apaixona loucamente. Os pais por sua vez, nunca concordaram com o relacionamento dos filhos pelo fato de os dois terem crescido como irmãos, Eva e Jonas também passam por outro problema que é o difícil divórcio entre os dois.

Rodrigo é irmão de Nanda, um estudante solitário e tímido, seu pai, Jonas é uma pessoa fria que só pensa em enriquecer cada vez mais tentando sempre controlar a vida de Rodrigo, que perdeu a mãe com 4 anos. Depois do fato Rodrigo se tornou uma pessoa mais reclusa se dedicando totalmente aos estudos, e quando tinha 11 anos, Jonas casou-se novamente, tendo como madrasta Eva, que nunca lhe deu um pingo de carinho. O relacionamento com a filha da madrasta sempre foi bem próximo, descobrindo seu amor por ela mais tarde.

Os pais de Ana e Rodrigo, Eva e Jonas estão se divorciando porque Eva descobre que o marido estava traindo ela com a personal trainer, Cris, uma linda mulher, oque deixou Eva tão irritada e revoltada que decidiu se divorciar de vez do marido, tirando dele tudo que ele tem.

Para dar uma mexida a mais na trama, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, ficando totalmente sem saber o que fazer. A mãe da garota, desesperada força a filha a ir embora do país, pensando somente na carreira de tenista da filha e para separar a filha de uma vez por todas do seu grande amor.

Depois de algum tempo, Ana volta para o Brasil, com a filha, chamada Júlia, porém ela sofre um acidente horrível entrando em coma por cinco anos. Após saber de tudo, Rodrigo descobre sobre a filha e fica desesperado pelo fato de Ana estar à beira da morte. E quando Ana acorda do coma, se vê em uma vida totalmente diferente daquela antes do acidente, pois sua irmã Manuela, casou-se com Rodrigo e juntos criaram sua filha.

Com todas as reviravoltas e tramas da novela, Ana ainda tenta obter o amor da filha respeitando o casamento da irmã com o amado, porém é Rodrigo quem declara que ainda quer Ana em sua vida tendo que disputar com Lúcio, um viúvo, o amor da jovem e bela Ana.

Notícias

Outras novelas do canal Globo

Novela Alto Astral

Alto Astral

A nova novela das sete da Globo, Alto Astral, traz um cenário de muitas desavenças, conflitos e amor. Com muita emoção, essa é uma novela imperdível para a família!

Resumo do dia 22/12/2014: Samantha faz Caíque acreditar que Laura corre perigo


Novela Boogie Oogie

Boogie Oogie

A novela das seis Boogie Oogie é a primeira trama do escritor Rui Vilhena, que conta com um ótimo enredo e um elenco de extrema qualidade.

Resumo do dia 22/12/2014: Gilda e Mário tentam encontrar uma forma de afastar Susana da agência


Novela Império

Império

A nova novela das nove, Império, traz uma história eletrizante, com todos os ingredientes que uma boa trama deve ter: drama, humor e realismo. Por isso, está sendo um sucesso!

Resumo do dia 22/12/2014: Josué abre o caixão de José Alfredo


Novela Malhação Sonhos

Malhação Sonhos

Não deixe de conferir as novidades de Malhação 2014, acompanhando os episódios dessa vigésima segunda temporada da série!

Resumo do dia 22/12/2014: Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade



    Comentários (77) Postar um Comentário

    Stefani ramos alcantara comentou:

    Amo essa noveeela _ e rebelde
    bj

    Bel comentou:

    Porque tem que ser sempre igual, a tenista tem que mostrar que não vale a pena esconder que tem uma filha , fruto do seu amor , conta logo e deixa a novela fluir ,

    Mara comentou:

    Adoro essa novela pois mostra realmente a realidade. Mas nao queria que ana sofresse tanto assim...

    Mila comentou:

    Ai eu não queria que a melhor amiga da ana ( manu ) ficase com o rodrigo, deveria se diferente... Q dó...

    Denise nota zero comentou:

    Não gostei da trama fiquei ntão triste acho q não vou mais assistir

    Caroll comentou:

    A manu e uma falsa sabe que a irma e apaixonada por o rodrigo e vai la e se casa com ele aaa invejosa

    Jáhq comentou:

    Ñ qero q ana morra,ela me inspirou, e eu decidi virar tenista, e se ela morrer, minha carreira irá acabar, pq ñ terei incentivo...

    Laila comentou:

    Essa novela vai mostra o que e a vida de cada um de nos

    Ana comentou:

    Essa novela alem de incentivadora e tambem uma licao de moral parabens aos escritores eu passei por situacao bem parecida com a de ana