Santos volta para os braços de Bárbara - Resumo de Dona Bárbara

Capítulo de 31/08/2011 da novela Dona Bárbara.

Publicidade
Comente

Santos, ao receber das mãos de Bárbara o documento que devolve a propriedade das terras para Marisela, fica surpreso e volta para ela. Ele diz que, agora, deseja se casar e ter um filho. Depois, Santos presenteia Barbara com um anel de compromisso e ela se emociona com tanta felicidade.

Ele diz que ela será a senhora de Altamira! A notícia corre, deixando Melquiades e os Mandragon surpresos com a decisão de Dona Bárbara. Enquanto isso, Maria Neves ouve dizer que os peões de Medo irão viver em Altamira e corre contar para Sandoval.

Marisela, ainda sofrendo com a morte de Melendez, vai se confessar. A jovem revela ao Padre que foi ela quem matou o oficial e conta como tudo aconteceu. O Padre responde que ela agiu em defesa própria e de sua mãe.

Em seguida, ela diz que esconde a verdade por orientação de Bárbara! Federica, por sua vez, fica chocada ao descobrir que Josefa irá montar um bordel. Mais tarde, Barbara avisa a todos, Cecília, Lourenço e Marisela, que Santos a pediu em casamento.

Marisela, com isso, é só tristeza. De ódio, ela destrói o vestido que ganhou de sua mãe. Passada a fúria, Marisela é surpreendida por aquela a quem odeia:

Bárbara lhe entrega o documento e diz que está devolvendo a ela a fazenda Medo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!