Publicidade

Acorrentada - Veja Informações Sobre a Novela Acorrentada

2.41/ 5 - 29
Comente
Novela Array

“Acorralada” (Acorrentada em português) tem como protagonistas Alejandra Lazcano e David Zeped. Gravada nos EUA, em Miami e produzida pela Venevisión no ano de 2006, a trama conta a história de uma mulher que tem a vida tranqüila ao lado do marido e das duas filhas. Até que um dia, ocorre de alguém levar suas filhas e matar seu marido.

Últimos capítulos

29/04/2011: Diego e Maximiliano se enfrentam em uma violenta briga

Maximiliano vai até a praia deserta onde Diego o espera e ao mesmo tempo, Gabi já informa a polícia. Fedora se vê invadida por uma forte onda da temor ao deparar com a... (Leia mais)

28/04/2011: Marion fica entre a vida e a morte

Marion começa a sentir os efeitos do veneno e Pedro lhe diz que ela é uma assassina. Ainda assim, ele a leva para o hospital onde o médico anuncia que em função do veneno as... (Leia mais)

27/04/2011: Emílio pede Caramelo em casamento

Marion já tem o veneno para matar Pedro e já comemora seu feito junto com Camila, a quem conta seus planos acreditando que a moça está jogando junto com ela. Na clínica,... (Leia mais)

26/04/2011: Marion pensa em matar Pedro

Apesar de já estar conformada com sua situação, Gaivota conversa muito com Miguelina e esta a aconselha orar muito, para que assim, de repente Deus ouça as suas preces e ela... (Leia mais)

25/04/2011: O comissário interroga Marion sobre o sumiço do filho de Diana

Na igreja está tudo pronto para a cerimônica do casamento de Prudência e ela fica feliz ao descobrir que sua prima Mariosa acaba de chegar com uma amiga. Pancho também as vê e... (Leia mais)

Veja todos os capítulos anteriores

Tudo sobre Acorrentada

No Brasil, a novela Acorrentada teve sua estréia no canal CNT no dia 05 de abril de 2010.

“Acorralada” (Acorrentada em português) tem como protagonistas Alejandra Lazcano e David Zeped. Gravada nos EUA, em Miami e produzida pela Venevisión no ano de 2006, a trama conta a história de uma mulher que tem a vida tranqüila ao lado do marido e das duas filhas. Até que um dia, ocorre de alguém levar suas filhas e matar seu marido.

Para piorar ainda mais a história desta pobre mulher, ela, Fedora Garces, acaba sendo presa injustamente, e passa vários anos na cadeia. Fedora arquiteta seu plano de vingança, já formada em Direito. Depois de livre, ela encarna o papel de uma cantora com nome de Gaivota trabalhando em um cabaré.

Ao decorrer da trama, Fedora descobre que suas filhas, Diana e Gabriela, trabalham para a família Irazabal, responsável por destruir sua vida. Diana, filha de Fedora ainda se apaixona por Maximiliano, o filho mais velho de Otávia Irazabal. Com isso, a partir daí, Gaivota terá que mudar seus planos, mas sem esquecer-se da sua vingança.

Outras novelas do canal CNT

Novela Alma Indomável

Alma Indomável

Originalmente Alma Indomable (Alma Indomável), foi escrita por Alberto Gómez e produzida na Florida entre 2008 e 2009, é uma telenovela da Venevision, protagonizada pelos atores Scarlet Ortiz e...

Novela Dona Bárbara

Dona Bárbara

Dona Bárbara (Madame Barbara ou apenas Dona Bárbara aqui no Brasil) é uma telenovela de língua espanhola produzida pela Telemundo e Sony Pictures Television International (SPTI) e Colômbia RTI nos...

Novela Paixão

Paixão

Paixão (Pasión) foi escrita por María Zarattini, é uma telenovela mexicana da Televisa, com direção geral de Arturo Lorca e produção geral de Carla Estrada, estreando no dia 17 de setembro de 2007...


Comentários (13) + Postar comentário


Lindasellya comentou:

Adorei imenso esta pagina. Ta linda


Laís comentou:

Melhooor novela que eu ja assistir.. Adoro acorrentada nao perco por nada..


Paulo comentou:

Adoroo esta novela. Assim como alma indomavel. Parabens cnt pelas otimas novelas.


Bethania_ brasil comentou:

Sou apaixonada pelo maximiliano, larin joaõ paulo da novela alma indomável


Ana beatriz isidorio de araujo comentou:

Eu amor essa novela acorrentada nao perco por nada desse mundo e eu adoro maximiliano e diana e um casal tao lindo e a gabi e lario ameiii *_*


Maria comentou:

Paola não devia morrer


Pekenino comentou:

Eu gostaria de acisti a novela a correntada


Riquinho comentou:

Finalmente diana é mulher


Ana comentou:

Amo diana e max! Virei fã do david zepeda (sigam no twitter o nosso fã club dele no brasil @dzepedafanscbra)por causa dessa novela! Que venham mais com ele como 'la fuerza del destino" q é maravilhosa!!!


Valderene almeida comentou:

Eu adoro essa novela minha atora favorita e fedora gaces ti amo e gostaria de conhecer voce.


Mostrar mais comentários