Topo

Vida agitada! Veja astros da música que não fogem de uma confusão

Informações sobre a vida dos artistas e tudo sobre o mundo musical, veja aqui no Click Grátis! Vida agitada! Veja astros da música que não fogem de uma confusão
Publicidade
Comente

Alguns músicos se destacam na mídia pelo seu talento, mas com grande fama, vem grandes responsabilidades, e aparentemente nem todos se dão conta disso.

O que pode ilustrar bem essa teoria é que muitos parecem não fazer a mínima questão de evitar confusões na vida pessoal, de modo que eventualmente acabam virando notícia mais pelas polêmicas do que pelo talento propriamente dito. A seguir relembramos alguns casos que podem se encaixar nesse perfil.

Artistas da música que não não fogem de uma confusão

Chimbinha

Chimbinha e Joelma

Publicidade

O músico Chimbinha parece ser um cara bem pacato, no entanto, rumores indicam que o guitarrista da banda Calypso já chegou ameaçar descer do palco para agredir um fã da banda que ficou xingando o músico durante o show. A sorte do fã é que Joelma conseguiu acalmar o músico. Por essa você não esperava hein?

Justin Bieber

Justin Bieber

No últimos anos Bieber vem se destacando na mídia, mas não só por suas músicas e sim pelas confusões e polêmicas nas quais se envolve. O cantor chegou a ser abordado no Rio de Janeiro por pichar um muro, além disso já teria sido detido também por dirigir bob influência de drogas em Miami, sem contar outros episódios polêmicos.

Publicidade

Leia também:

Kayne West

Kayne West

Em 2013, após desembarcar em Los Angeles, Kayne West agrediu um paparazzo, que de acordo com o cantor se dirigiu a ele de forma agressiva. Por causa disso o rapper precisou cumprir 250 horas de serviços comunitários dando aula de moda em algumas faculdades norte-americana para pagar a pena.

João Gordo

João Gordo

João Gordo, o vocalista da banda Ratos de Porão também já acabou se envolvendo em uma confusão junto com o ator Dado Dolabella ao vivo enquanto ainda era apresentador do programa “Gordo a Go-Go”.

Os dois discutiram na frente das câmeras e Dado deu porradas na mesa, diante disso Gordo não perdeu tempo e o chamou para a briga. Os dois foram separados pela produção do programa, mas continuaram se xingando no ar. Climão!

Axl Rose

Axl Rose

Em 2006, Axl Rose acabou discutindo com uma mulher no saguão de um hotel. Ao tentar controlar a situação, um segurança acabou sendo mordido pelo vocalista do Guns n’ Roses. Após a confusão Axl foi preso por algumas horas, mas foi liberado mediante o pagamento da fiança.

Chimbinha

Chimbinha

Quem diria que ele estaria duas vezes nessa lista, hein? Rumores indicam que certa vez Chimbinha se estressou com Miudeiro, da banda Forró Miudo. Depois de receber uma critica, Chimbinha teria segurado o músico pelo pescoço e lhe dado alguns tapas.

Mick Thompson

Mick Thompson

Em março de 2015 o guitarrista do Slipknot, Mick Thompson brigou com seu irmão Andrew. As coisas foram longe de mais e os dois acabaram trocando facadas antes de serem hospitalizados. Mick acabou sofrendo um corte atrás da cabeça, mas nada grave. De acordo com rumores, haviam indícios de que ambos haviam consumido drogas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: