Topo

Tudo sobre a Banda Restart

Você sabia que a banda Restart é formada por quatro amigos de colégio que resolveram colocar sua música na Internet? Conheça aqui tudo sobre a banda Restart - seus integrantes, influências, prêmios ganhos e história.
Publicidade
Comente

A banda Restart nasceu em Agosto de 2008, com a união de quatro amigos, apelidados Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhos. Com muita cor e seus estilos próprios, os jovens de 18 anos compuseram a banda para que fosse diferente de todos os outros grupos musicais, sempre buscando inovação e qualidade.

Um dos vocalistas, nascido em 14 de Abril de 1992, Pedro Gabriel Lanza Reis assumiu o nome artístico de Pe Lanza. Sofreu influências de cantores como Axl Rose, Bryce Avary e Patrick Stump.

Já Pe Lu – Pedro Lucas Munhoz – é conhecido por seu grande talento musical, compôs algumas das músicas da banda como Levo Comigo e Lembranças.

Publicidade

Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, mais conhecido por Koba, nasceu em 4 de abril de 1992 e, juntamente a Pe Lu, toca guitarra. O quarto integrante do grupo é Thominhos – Thomas Alexander Machado D’Avilla, nascido em 28 de agosto de 1992, e marca sua participação na bateria.

O sucesso da banda foi consolidado com canções como Recomeçar, Levo Comigo, Amanhecer no Teu Olhar e Vou Cantar. Em 2009, conseguiu mais de dois milhões de acessos no seu MySpace Oficial, confirmando o sucesso do primeiro álbum – que hes rendeu mais tarde o Disco de Ouro e prêmios VMB 2010.

Os quatro integrantes são amigos de colégio e tiveram a intenção, ao montar a banda, de mesclar a influência da música eletrônica com o velho rock n’roll. Utilizaram, como principal meio de divulgação, a internet, o que lhes garantiu, com menos de um ano de existência, um grande número de fãs por todo o Brasil.

Publicidade

As ambições de Restart não se limitam a um sucesso somente nacional. Os integrantes querem, a partir de agora, atingir outros países. A banda já começou a gravar músicas em espanhol e pretende fazer futuramente shows no Uruguai e na Argentina.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: