Topo

Shows que você não vai querer perder no Lollapalooza 2017

Agenda de shows, listas e notícias sobre o mundo da música, você vê sempre aqui, no Click Grátis! Shows que você não vai querer perder no Lollapalooza 2017
Publicidade
Comente

O tão aguardado festival Lollapalooza Brasil 2017, está marcado para os dias 25 e 26 de março de 2017 – sábado e domingo – no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As atrações do evento já estão confirmadas e serão bandas e artistas que o público pediu muito para fazerem parte do festival.

Como serão muitas atrações espalhadas por três palcos e uma tenda eletrônica, toda informação sobre horários e data de apresentação de cada artista é importante. Sabendo disso, apresentamos a seguir uma lista que ajuda bastante nesse sentido. Confira!

Agenda dos shows imperdíveis do Lollapalooza 2017

Atrações do sábado, 25 de março

Metallica

Publicidade

A banda Metallica já veio muitas vezes ao Brasil, e sua presença no festival foi vista como algo inusitado, ,as o espaço estará aberto para fãs de diferentes estilos. Os fãs da banda terão a oportunidade de ouvir as músicas do novo álbum da banda, Hardwired…To Self-Destruct.

The XX

A banda é conhecida por ter um som superminimalista, e ganhou fama no Brasil depois de virar trilha de abertura da minissérie “Amores Roubados”, da Rede Globo.

The Chainsmokers

Publicidade

A dupla norte-americana promete fazer um show com todos os grandes hits que se tornaram sucesso nos últimos meses. O som da dupla possui influências de indie, progressivo e pop.

Rancid

Essa banda está na ativa desde os anos 90 com um discurso social que contagiou a comunidade punk recém-ressuscitada. Mesmo com muito tempo de carreira e oito álbuns lançados, o Rancid nunca passou pelo Brasil, sendo uma grande oportunidade para os fãs conhecerem a banda de perto.

The 1975

Muitos estão apostando que essa banda fará um dos shows mais lotados desta edição do Lolla, com músicas dançantes e perfeitas para o festival.

G-Eazy

Os amantes da mistura de rap com música eletrônica também terão seu momento nessa edição do Lollapalooza, com show de ninguém menos que G-Eazy.

Tove Lo

Tove Lo possui letras repletas de desilusões amorosas e ritmo contagiante, sendo um dos nomes mais pedidos pelos fãs nesta edição do festival.

Criolo

Criolo também será um dos representantes do rap no festival. Sendo um dos nomes mais respeitados hoje em dia no cenário da música brasileira. Ele marcará presença no palco do festival.

Leia também:

Marshmello

Marshmello possui um visual que faz jus ao nome. Vestido com um capacete branco, dois olhinhos e um sorriso amigável, ele se tornou um fenômeno da música eletrônica, mesmo sem revelar a verdadeira identidade.

Jaloo

Jaloo se tornou um dos nomes mais falados nos últimos tempos. Isso porque o jovem cantor trouxe uma nova cara para a música nacional, com música autoral, única e com misturas psicodélicas, além de um visual curioso.

Atrações do Lollapalooza no domingo, 26 de março

The Strokes

Existe muita polêmica sobre a performance ao vivo de The Strokes, pois muitos declaram não gostar do que veem. Mesmo assim, a banda é um dos headliners do festival, o que fará muita gente caminhar até o Autódromo no domingo só para aproveitar o show.

The Weeknd

The Weeknd é uma das apresentações mais aguardada do festival. Com o dono de uma das vozes mais incríveis entre os novos nomes da música, a atração será sem dúvida uma das mais lotadas do evento no domingo.

Martin Garrix

Nesse festival não poderiam faltar também os DJs. Com hits que não saem das rádios, certamente Martin Garrix possui muitos hits que estão bombando no momento.

Duran Duran

Uma das coisas maravilhosas do festival é sua diversidade e isso fica claro com a presença de Duran Duran, trará uma boa pitada de nostalgia ao evento.

Flume

Mesmo não sendo uma atração muito conhecida pelo grande público, o show do Flume no Lolla é uma boa oportunidade de conhecer mais do trabalho do músico, que ficou conhecido por fazer incríveis remixagem com músicas de Lorde, Sam Smith, Arcade Fire e Disclosure.

Com o título de “a nova Grimes” pela imprensa especializada, Mø é mais uma atração aguardadíssima do Lollapalooza 2017.

Melanie Martinez

Dona de um visual exótico e chamativo, Melanie Martinez foi revelada pelo The Voice norte-americano em 2012. Com uma voz rouca e afinada, já atrai a atenção de muitos fãs para o evento.

Catfish And The Bottlemen

A clássica banda indie, possui um visual blasé e origem britânica, o grupo apresenta um ótimo repertório, com músicas que não saem da cabeça.

Jimmy Eat World

A banda de rock foi formada em 1993 na cidade de Mesa, estado do Arizona, nos Estados Unidos, e começou com influências do pop-punk que levaram o grupo até o post-hardcore e, mais recentemente, ao rock alternativo com influências do pop.

Céu

Conhecida como uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, Céu lançou em 2016 um dos melhores álbuns nacionais do ano. Tropix possui a produção de Pupillo (baterista do Nação Zumbi) e do francês Hervé Salters, da General Elektriks.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: