Topo

Shows internacionais que acontecerão no Brasil ainda este ano

Agenda de shows, notícias sobre música e tudo sobre os artistas, você confere aqui no Click Grátis! Shows internacionais que acontecerão no Brasil ainda este ano
Publicidade
Comente

Para quem é fã de música internacional, o ano de 2016 começou com tudo. Somente no primeiro semestre, os brasileiros tiveram e terão apresentações de nomes como Rolling Stones e diversos outros que se apresentam em festivais de música como o Lollapalooza e Tomorrowland, que acontece neste mês de abril.

Mas não para por aí, ainda há muito para curtir ao longo dos próximos meses. E se você não sabe quais são os grandes shows internacionais previstos para acontecer no Brasil ao longo do ano, confira agora a lista que preparamos. Tem opção para praticamente todos os gostos e estilos.

Os shows internacionais que acontecem no país em 2016

City and Colour

City and Colour

Publicidade

Dallas Green ainda era integrante do grupo post-hardcore, Alexisonfire, quando trouxe à tona o projeto City and Colour. Mas agora é com ele que se apresenta em diversas regiões do mundo, inclusive no Brasil, onde estará nos dias 26 e 27 de abril. Os shows acontecem no Cine Joia, em São Paulo.

Depois disso, no dia 29, a apresentação será no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Já no dia 30, o show é no Music Hall, em Belo Horizonte. Em todas as exibições o grupo apresentará sucessos de seus cinco discos de estúdio que traz na bagagem, e também do novo trabalho “If I Should Go Before You”, de 2015. No repertório há canções como “Woman”, “Two Coins”, ‘Killing Time”, “Wasted Love”, “Lover Come Back” e “The Girl”.

Unknown Mortal Orchestra

Unknown Mortal Orchestra

Publicidade

Quem também estará no Brasil neste ano é a banda gringa Unknown Mortal Orchestra, que por sua vez, tem apresentação agendada para a 44ª edição do Popload Gig, que acontece no dia 28 de abril, no Beco 203, em São Paulo.

O quarteto é formado pelo vocalista, guitarrista e compositor neozeolandes Ruban Nielson, o baixista Jake Portrait, o baterista Riley Geare e o tecladista Quincy McCrary, o grupo se apresenta com músicas do famoso disco Multi-Love, lançado em 2015.

Leia também:

José González

José González

Mais um nome conhecido que se apresentará em terras tupiniquins é José González, ele se apresenta no Brasil na turnê de seu novo álbum, o evento acontece no dia 8 de maio, no Audio Club, em São Paulo.

O novo trabalho do artista é Vestiges & Claws, que teve uma parte gravada em sua própria casa e outra no Studio Svenska Grammofonstudion, também na cidade de Gotemburgo. Em várias músicas é possível ouvir pássaros cantando, portas se abrindo e outros sons ambiente, os quais ele optou por não editar para que seus fãs sentissem a intimidade do local.

Kaiser Chiefs

Kaiser Chiefs

A banda Kaiser Chiefs também vai fazer uma apresentação no país. A exibição será aberta ao público na 20ª edição do “Cultura Inglesa Festival”, no dia 12 de junho. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A formação atual da banda inclui Ricky Wilson, Andrew White, Simon Rix, Nick Baines e Vijay Mistry. O grupo estourou como um dos principais da nova onda do Brit Pop, ainda no início dos anos 2000. Entre os sucessos da banda, estão “I Predict a Riot”, “Ruby”, “Love’s Not A Competition (But I’m Winning)”, “Everyday I Love You Less And Less”, “Coming Home” e “Oh My God”.

Megadeth

Megadeth

A banda de heavy metal Megadeth, é outra que dará o ar da graça no país. Ela se apresenta no dia 7 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. A formação da banda conta com o famoso guitarrista brasileiro, Kiko Loureiro, e inclui também Dave Mustaine na guitarra, David Ellefson no baixo e Chris Adler na bateria.

O grupo vai apresentar seu novo trabalho de estúdio, chamado Dystopia e lançado em 2016. Até onde se sabe, a banda também apresentará grandes sucessos como “Peace Sells”, “Holy Wars… The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction” e “A Tout Le Monde”.

Andrea Bocelli

Andrea Bocelli

O famoso Andrea Bocelli, também estará no Brasil. O tenor italiano lançou recentemente o aclamado trabalho intitulado “Cinema”, onde interpreta algumas das mais clássicas obras cinematográficas de todos os tempos. A apresentação no país acontecerá no dia 12 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Black Sabah

Black Sabah

Sim, a mundialmente famosa banda britânica também se exibirá no Brasil neste ano, fechando o que tem tudo pra ser um ano mágico para quem gosta de boa música. As apresentações acontecerão nos dias 30 de novembro (Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba), 2 de dezembro (Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro), e 4 de dezembro (Estádio do Morumbi, em São Paulo).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: