Topo

Show de Lady Gaga direto do espaço em 2015

Lady Gaga, agora pretende fazer ainda mais história no meio musical e foi uma das artistas inscritas para fazer show no espaço em um dos vôos oferecidos...
Publicidade
Comente

O mundo das celebridades é repleto de surpresas e reviravolta, sendo essas nuances que tornam o universo pop cada vez mais atraente aos milhares de adeptos mundo afora, e o assunto que tem bombado nos últimos dias em diversas mídias diz respeito a um inusitado show de uma celebridade pop, entenda melhor sobre essa história na sequência.

Show de Lady Gaga direto do espaço em 2015

lady-gaga-fara-show-no-espaco

Quem acha que já viu ou ouviu de tudo relacionado ao mundo pop ficará surpreso com a matéria que saiu em uma revista norte-americana, a notícia dizia a respeito da cantora Pop Lady Gaga, e afirmava que a diva seria a primeira artista a se apresentar no espaço sideral, e isso não é nenhuma brincadeira, o fato é que a cantora fará parte de uma viagem ao espaço fornecida pela empresa Virgin Galatic, na ocasião a diva pretende realizar seu show, um evento simplesmente inédito no mundo.

Um pouco mais sobre Lady Gaga e o show no espaço

Publicidade

A cantora Lady Gaga é conhecida em todo mundo devido à sua musicalidade e performances musicais, além, é claro, do visual próprio e despojado com os quais se apresenta ao público. Dois dos hit´s de maior sucesso da personalidade até o momento foram Paparazzi e Alejandro.

Lady Gaga agora pretende fazer ainda mais história no meio musical e foi uma das artistas inscritas para fazer show no espaço em um dos vôos oferecidos pela empresa  Virgin Galactic, do multimilionário Richard Branson.

A cantora subirá ao espaço para cantar apenas uma música que será ouvida no festival Zero G Colony em 2015. Para que corra tudo bem e a apresentação seja impecável, Lady Gaga deverá realizar treinamentos vocais durante mês inteiro, o objetivo é que a diva não sofra o impacto decorrente da distância da atmosfera na hora em que for se apresentar.

Publicidade

A empresa Virgin Galactic será a primeira a oferecer vôos comerciais ao espaço e espera começar as viagens já em 2014, viagens estas que não serão nada econômicas para aqueles que decidirem embarcar, estima-se que as passagens para o primeiro voo comercial esteja custando algo torno de 250 mil dólares, entretanto, ainda assim, estima-se que pelo menos 630 pessoas já possuem seus lugares reservados tendo efetuado antecipadamente os depósitos para a empresa, que já faturou mais de 80 milhões com a venda de passagens.

De acordo com boatos, dentre as celebridades que já confirmaram presença no embarque para um dos voos espaciais comerciais, são Leonardo DiCaprio, Justin Bieber, Ashton Kutcher, Angeline Jolie e Brad Pitt.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: