Topo

Saiba tudo o que rolou no show da Beyoncé no Super Bowl 2013

Publicidade
Comente

beyonce-super-bowlMais esperado que o próprio evento esportivo, era o intervalo do Super Bowl este ano que contou com uma mega performance da diva da musica R&B e Pop Beyoncé. A cantora estava afastada dos palcos desde que deu a luz a sua primeira filha e voltou com tudo em um show arrasador que foi assistido por 100 milhões de espectadores no mundo todo, não conseguindo superar o recorde histórico do ano passado de 116 milhões de espectadores que pararam para assistir a performance de Madonna.

O hino dos EUA ficou por conta da cantora de potente voz Alicia Keys que com um belo vestido vermelho e tocando um imponente piano branco cantou o hino de uma das nações mais importantes do mundo, no evento esportivo mais importante dos EUA. Pouco tempo antes o show ficou por conta de Justin Timberlake que performizou a musica Suit & Tie, seu novo single depois de ter dado um tempo na carreira de cantor.

Claro que todo o destaque ficou por conta de Beyoncé que incendiou (literalmente) o palco com um shot de dois grandes sucessos seus, “Love on Top” e da dançante “Crazy in Love”. Depois foi a vez da diva mostrar que sabe fazer ao vivo ao cantar outro grande hit da sua carreira e de seu primeiro CD, e com um telão interativo, Beyoncé cantou e deu um verdadeiro show de dança com “Baby Boy”.

beyonce-show-super-bowlAo termino desta musica, foi a vez de Kelly e Michelle serem catapultadas para o palco para relembrar o inicio da carreira de Beyoncé no Destiny’s Child e juntas com a anfitriã da festa cantaram “Miss Independent” e “Bootylicious”. Mas o ponto alto da apresentação foi quando as três cantaram aquele que seria o maior sucesso da carreira de Beyoncé, a dançante “Single Ladies”.

Publicidade

Depois ainda teve a frenética “End Of Time” que fez com que o publico presente no estádio em New Orleans fosse ao delírio com as vocalizações da cantora e com a grandiosa capacidade de dança de Beyoncé.

O palco incendiou logo no começo da apresentação e formou dois rostos, um de frente para o outro que foram iluminados durante toda a apresentação. A banda “The Suga Mamas” que acompanha Beyoncé onde ela for também estava presente, e fogos saíram da guitarra nervosa durante a execução de “Crazy in Love”.

Publicidade

Usando um sensual, mas sem ser vulgar, maiô preto com abas em renda, Beyoncé encerrou a apresentação ovacionada pelo publico com a balada romântica “Halo” que foi um dos maiores sucessos do álbum “I’am… Sasha Firce”, lançado em 2009.

Essa apresentação do Super Bowl marcou a volta de Beyoncé aos palcos e ainda provou a grande capacidade que a cantora tem de fazer um show completamente ao vivo. Logo depois ela anunciou a primeira data da sua nova turnê mundial “Mr. Cartes Show Tour” e o Brasil foi o pais escolhido para receber a estreia na turnê e será durante a abertura do Rock in Rio deste ano que acontece no mês de setembro. Ainda não há nada confirmado, mas Beyoncé deverá fazer shows em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador durante a sua passagem no Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: