Topo

Racionais MC's lança coletânea com novas músicas após 11 anos sem inéditas

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical! Racionais MC's lança primeira coletânea digital com músicas inéditas após 11 anos
Publicidade
Comente

O mundo musical é repleto de particularidades e um dos poucos meios capazes de consagrar artistas de modo a mantê-los em alta na memória dos fãs por longo período. Além de tudo, o mundo musical possui inúmeros artistas capazes de surpreender os fãs pelos mais diversos motivos, dessa vez, quem seguiu esse caminho foram os Racionais MC’s, que lançaram recentemente uma coletânea para a alegria de seu público.

Racionais MC’s lança coletânea com novas músicas após 11 anos sem inéditas

coletanea-novas-musicas-racionais-mcs

Após 11 anos sem lançar nenhuma música inédita, o grupo Racionais MC´s divulgou a primeira coletânea digital, a notícia que veio à tona nessa semana, mostra que o álbum levará o nome do grupo, além disso, já em seu início traz a música “Mente de Vilão”, a qual apesar de inédita em um álbum, deverá ser reconhecida por muitos fãs.

Publicidade

A música fazia parte de uma versão demo, e no ano passado um clipe da canção já havia sido criada, embora na ocasião ainda não tivesse sido lançada oficialmente. Os fãs que já não aguentam esperar até o lançamento oficial que se dará no próximo dia 17 para adquirir o novo álbum, já pode garanti-lo em pré-venda na iTunes.

Leia também:

O novo álbum do grupo trás uma seleção de algumas das principais músicas de seus álbuns, dentre eles Holocausto Urbano de 1990, Nada Como Um Dia Após o outro dia de 2002. Capitulo 4 Versículo 3, Fim de semana no parque e ainda algumas versões ao  vivo, tais como, a Formula Mágica da Paz e Rapaz Comum, são algumas das emblemáticas músicas que também comporão a tracklist, entretanto, Diário de um Detento, o hit de maior sucesso e uma das responsáveis pelo reconhecimento do grupo ainda no ano de 1997, não se fará presente no álbum.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: