Topo

Ouça a nova música de Munhoz e Mariano com Luan Santana, 'Longe Daqui'

As notícias, músicas novas e informações sobre shows estão aqui, no ClickGrátis! Ouça a nova música de Munhoz e Mariano com Luan Santana, 'Longe Daqui'
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

A música sertaneja aos poucos foi sendo reinventada e, em meio a inúmeras variações, o estilo popularizado como sertanejo universitário tem sido o grande destaque no circuito musical nacional. A maior prova disso é a enorme quantidade de músicos e cantores do gênero que têm feito sucesso ao redor do País.

Diante desse cenário, aproveitando-se da ampla liberdade de parceria oferecida pelo gênero, quem lança agora mais uma grande novidade é a dupla Munhoz e Mariano, a dupla chega com a canção “Longe Daqui”, que contou também com a participação especial de Luan Santana. O lançamento foi apresentado nessa semana em inúmeras estações de rádio.

Ouça a nova música de Munhoz e Mariano com Luan Santana, ‘Longe Daqui’

longe-daqui-munhoz-mariano-luan-santana

Publicidade

A nova música “Longe Daqui” de Munhoz e Mariano em parceria com Luan Santana, estreou e estourou nas paradas de sucesso do País nessa semana. A canção faz parte do novo DVD da dupla, gravado em Presidente Prudente e que ainda não foi lançado oficialmente.

A parceria feita entre a dupla e Luan Santana para a canção, representa além da união de grandes nomes do cenário sertanejo universitário, a força do Mato Grosso do Sul nessa vertente musical, já que ambos os talentos foram revelados no referido Estado.

Leia também:

A nova música

Publicidade

Seguindo o script do gênero, a nova música da dupla traz ritmo peculiar e uma letra centrada em conflito amoroso, paixão e juras de amor, ou seja, todo um contexto de “variação do mesmo tema”, amplamente explorado no meio. A seguir você poderá conferir na íntegra a nova canção através de um vídeo publicado no Youtube. Veja!

Ouça a nova música “Longe Daqui”, de Munhoz e Mariano


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: