Topo

Os shows internacionais previstos para 2017 no Brasil

Agenda de shows, listas e as últimas notícias sobre o mundo da música, você confere aqui, no Click Grátis! Os shows internacionais previstos para 2017 no Brasil
Publicidade
Comente

Os últimos anos têm sido bem favoráveis a quem é fã de música internacional. Isso porque o Brasil vem recebendo anualmente diversos artistas dos mais diversos lugares do mundo, seja em turnês ou mesmo em festivais mais abrangentes, como acontece eventualmente no “Rock In Rio” e “Lollapalooza”, por exemplo.

E vale dizer que essas e outras possibilidades já estão gerando muita expectativa já para o ano que vem. Os eventos vão ganhar novas edições em 2017 e prometem agitar o mundo musical no país, e isso sem contar com os demais shows previstos para o período. A seguir você confere alguns dos shows previstos.

Shows internacionais 2017 no Brasil

Lollapalooza

metallica-lollapalooza

Publicidade

Ainda não há nenhuma confirmação de atrações para o Lollapalooza Brasil, no entanto, são muitos os rumores de que as bandas “Metallica” e “Rancid” podem fazer parte do festival. Além do mais, o “The Strokes” também deve ser uma das atrações do festival de música que acontecerá nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

1975

1975

O grupo “1975” já estava com seu show marcado para setembro de 2016 e os ingressos já estavam a venda. Só que às vésperas do evento, a data mudou para 27 de março de 2017, no palco da Audio Club, em São Paulo. A apresentação já está mais do que confirmada, o que leva os fãs a acreditarem que a banda também pode ser uma das atrações do Lollapalooza.

Justin Bieber

justin-bieber

Publicidade

Fãs de Bieber vão ter o ano de 2017 marcado na memória para sempre. Isso porque existem boatos de que o cantor teen poderá estar no Brasil ao final de março e início de abril. De acordo com informações do Jornal Destak, ele poderá se apresentar em pelo menos três países da América do Sul, incluindo Brasil.

Leia também:

Adele

adele

Outro boato que vem ganhando forças e muita vibração positiva para que se torne realidade é a visita de Adele ao Brasil em 2017. Também de acordo com o Jornal Destak, a cantora poderá estar no Brasil em abril, podendo se apresentar em várias cidades.

Rock in Rio

maroon5-rock-in-rio

O “Rock in Rio” 2017 já está com data marcada. Em mais uma edição do festival no Brasil, o evento deve ter a duração de sete dias de shows. O festival acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017. Até o momento a única atração internacional confirmada para o evento é o grupo “Maroon 5”, que vai se apresentar no dia 16, sábado.

U2

u2

Mais uma atração internacional que poderá se apresentar em solo brasileiro em 2017 é a banda “U2”. Até o momento não há confirmação e nem data sobre a apresentação do grupo, apenas rumores. Apesar de tudo, há grande expectativa, afinal, mais um show desse nível entraria para história.

E então, o que acha desses rumores e de todos esses shows especulados para o próximo ano? Fique à vontade pra deixar sua opinião nos comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: