Topo

Os micos dos cantores que fazem playback

Publicidade
Comente

A maioria das pessoas que vão até um show ver a apresentação de um artista, acaba ficando um tanto quanto decepcionado quando o seu artista não canta de verdade ou não toca um instrumento. É claro que existem algumas exceções, principalmente entre os artistas que fazem performances muito mirabolantes.  Mas, de vez em quando, o Playback pode se transformar em um verdadeiro mico.

Relembre alguns dos artistas que passaram por este problema recentemente:

famosos-que-fazem-playback

Justin Bieber

Enquanto as pessoas pensavam que o cantor estava cantando ao vivo, um probleminha fez com que ele passasse mal no palco e vomitasse. E mesmo quando ele estava vomitando no palco, na frente de todo mundo, sua voz continuava saindo normalmente das caixas de som do estádio onde ele se apresentou.

Beyoncé

Recentemente foi Beyoncé que reabriu toda esta discussão. A cantora preferiu aderir ao sistema de dublagem durante um dos eventos mais importantes do ano, a posse do presidente Barack Obama. A cantora foi duramente criticada por não cantar ao vivo, e teve até mesmo que dar explicações posteriores, onde ela disse que não teve tempo de ensaiar e preferiu não se arriscar.

Ashlee Simpson

Um dos programas mais famosos e assistido dos Estados Unidos é o Saturday Night Live, que também passa no Brasil. Mas por lá o programa é ao vivo e sempre conta com uma participação musical. Mas durante a segunda música de Ashlee, a produção errou e colocou a gravação da primeira canção, o que causou o maior mico. Mais tarde ela teve que dar uma explicação dizendo que estava rouca.

50 Cent

O astro do rap dos Estados Unidos acabou sendo vítima de mais um problema técnico, desta vez durante a entrega dos prêmios BET. O som acabou falhando e ele teve que improvisar.

Britney Spears

A cantora é considerada a rainha do Playback. Além do episódio no qual vazaram os vídeos que mostram como era a voz original da cantora durante uma das suas apresentações ao vivo, onde ela desafina horrores, a cantora também acabou sendo vítima de problemas técnicos durante a entrega do VMA de 2007.

Whitney Houston

Nem a cantora já falecida escapou da polêmica. Uma das suas apresentações mais elogiadas, a que aconteceu durante o Super Bowl de 91, foi playback. E a revelação acabou sendo feita apenas recentemente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: