Topo

O Rock In Rio 2017 vem aí! Veja as novidades e atrações do evento

Veja as bandas confirmadas, agenda e as últimas informações sobre a edição 2017 do Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.
Publicidade
Comente

Para quem já não aguentava mais esperar para saber sobre a data e as atrações do Rock in Rio 2017, boas notícias surgiram nos últimos dias. O evento já está confirmado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. E o melhor de tudo é que as últimas informações já apontam diversas atrações já confirmadas para a ocasião. A seguir você confere maiores detalhes.

Apresentações e novidades do Rock In Rio 2017

Rock In Rio no dia 15 de setembro

Lady Gaga Rock In Rio no dia 15 de setembro

No dia 15 de setembro os shows confirmados para o Rock In Rio 2017 são da cantora Lady Gaga no Palco Mundo, da banda 5 Seconds of Summer no Palco Mundo, o grupo Pet Shop Boys também no Palco Mundo e ainda a cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Além disso, há ainda a cantora Fernanda Abreu convida Focus Cia de Dança e Dream Team Do Passinho no Palco Sunset, Céu & Boogarins no Palco Sunset, Les Tambours de Brazza no Rock Street, que também terá Freddy Massamba e Tyous Gnaoua.

Rock In Rio no dia 16 de setembro

Maroon 5 Rock In Rio no dia 16 de setembro

No dia 16 de setembro os shows confirmados até o momento são os da banda Maroon 5 no Palco Mundo, que também receberá no dia nomes como Fergie, Shawn Mendes, e Skank. Além disso, Miguel convida Emicida no Palco Sunset, que ainda contará com Charles Bradley & His Extraordinaires, Blitz & Alice Caymmi & Davi Moraes, e Homenagem a João Donato, com Mariana Aydar, Tiê, Emanuelle Araújo e Lucy Alves. Les Tambours de Brazza, Freddy Massamba e Tyous Gnaoua se apresentarão no Rock Street.

Rock In Rio no dia 17 de setembro

Justin Timberlake Rock In Rio no dia 17 de setembro

Publicidade

No dia 17 de setembro os shows confirmados até o momento são do cantor Justin Timberlake no Palco Mundo, que também receberá Alicia Keys, Walk The Moon, e Frejat. Já Nile Rodgers & Chic se apresentará no Palco Sunset, onde passarão também Benjamin Clementine e Johnny Hooker + Liniker + Almério. Les Tambours de Brazza estará no Rock Street, que terá ainda Freddy Massamba e Tyous Gnaoua.

Rock In Rio no dia 21 de setembro

Aerosmith Rock In Rio no dia 21 de setembro

Veja também:

No dia 21 de setembro as atrações confirmadas até o momento são de Aerosmith, Def Leppard, Billy Idol, e Scalene no Palco Mundo. Baiana Sytem convida Titica no Palco Sunset, onde passarão também Alice Cooper + Arthur Brown e Baiana System + Titica. Ba Cissoko estará no Rock Street, o palco receberá também Mamani Keïta e Alfred Et Bernard.

Rock In Rio no dia 22 de setembro

Bon Jovi Rock In Rio no dia 22 de setembro

No dia 22 de setembro as atrações confirmadas são as do cantor Bon Jovi no Palco Mundo, onde haverá também a presença de Alter Bridge e Jota Quest. Além disso, haverá Grande Encontro – Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença + Orquestra de Pífanos de Caruaru e Grupo Grial de Dança Ney Matorgrosso + Nação Zumbi no Palco Sunset. Ba Cissoko estará no Rock Street, além de Mamani Keïta e Alfred Et Bernard.

Rock In Rio no dia 23 de setembro

Guns n rose Rock In Rio no dia 23 de setembro

No dia 23 de setembro as atrações confirmadas são de Guns N' Roses no Palco Mundo, onde estarão também o The Who, Incubus e os Titãs. CeeLo Green estará no Palco Sunset, que contará também com Bomba Estéreo & Karol Conka. Ba Cissoko se apresentará no Rock Street, onde também estará Mamani Keïta no Rock Street e Alfred Et Bernard.

Rock In Rio no dia 24 de setembro

Red Hot Chili Peppers Rock In Rio no dia 24 de setembro

No dia 24 de setembro as atrações confirmadas é de Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo, onde também estará The Offspring. Sepultura se apresentará no Palco Sunset, onde estarão também Dr. Pheabes + Supla. Ba Cissoko estará no Rock Street, que também receberá Mamani Keïta no Rock Street e Alfred Et Bernard.

Ingressos para o Rock In Rio 2017

Fique atento para garantir seus ingressos para o festival, pois as vendas começam no dia 6 de abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. Até o momento os valores das entradas não foram divulgados, porém, para se ter uma ideia, o Rock in Rio Card, que dá acesso a um dia do evento, foi vendido por R$ 435 inteira em novembro do ano passado. Caso já tenha comprado um Rock in Rio Card, você já pode escolher a data de sua preferência pelo site oficial do evento.

Parque olímpico

De acordo com a organização do evento, o novo local possui uma estrutura duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, facilitando o acesso à festa. De acordo com informações da produção, o público poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: