Topo

Mico ao vivo: cantores famosos que já esqueceram a letra da música durante apresentação

Listas e notícias do mundo da música, você confere aqui, no Click Grátis! Mico ao vivo: cantores famosos que já esqueceram a letra da música durante apresentação
Publicidade
Comente

Se tem algo certo nessa vida, é que ninguém está livre de pagar micos. Por mais que uma pessoa seja equilibrada, de bem com a vida e atenciosa, basta um minuto de bobeira e pronto, lá se vai uma mancada. E se você acha que isso é uma particularidade dos anônimos, está cometendo um grande equívoco.

Isso porque por vezes, muitas celebridades também costumam dar alguns vexames, e o pior de tudo é quando isso acontece diante de uma platéia, a exposição não costuma ser pequena. Semana passada a cantora Alcione pagou um grande mico “enrolando” ao cantar a música Evidências, de Chitãozinho e Xororó no programa do Faustão.

Quer ver como os famosos se saem? A seguir mostramos alguns momentos em que artistas pagaram mico ao errar a letra da música durante apresentação. Confira!

Relembre os maiores micos de artistas que esqueceram a letra da música

Mumford & Sons

Publicidade

Marcus Munford foi um dos que já esqueceram a letra da música, e o vocalista já afirmou que esse tipo de coisa acontece muito com ele, principalmente quando a apresentação é ao vivo em um programa de TV. A sensação? “Esquecer a letra é a pior coisa”, disse. A seguir você confere um dos momentos.

Miley Cyrus

Até mesmo uma mente jovem tem seus momentos de “apagão”, por assim dizer, e a cantora Miley Cyrus é prova disso. Quando era mais jovem, ela esqueceu a letra da canção “Fly in the Wall” durante sua apresentação em Londres. Veja o trecho na sequência.

Publicidade

Adele

Durante um concerto em Boston, a cantora Adele também se esqueceu da letra na hora de cantar, a música era “Chasing Pavements”. Sem perder a pose, contudo, ela conseguiu relembrar da letra de forma genial.

Justin Bieber

O cantor Justin Bieber não esqueceu a letra de uma canção qualquer, ele simplesmente não conseguia lembrar a letra de “Santa Claus is Coming to Town”, aí complica. Confira o momento:

Leia também:

Mariah Carey

A cantora Mariah Carey, já esqueceu várias vezes a letra das próprias músicas, mas seus erros geralmente são contornados com muito estilo, e ela ainda age como se nada tivesse acontecido. Que tal?

Drave Grohl

É difícil de acreditar, mas o cantor Dave Grohl conseguiu esquecer a letra da canção “Stairway To Heaven”. O resultado você confere aí:

Demi Lovato

A vida as vezes prega cada peça nas pessoas, e com a cantora Demi não foi diferente, por ironia do destino ela esqueceu a letra da canção “Don’t Forget”. Olha isso:

Christina Aguilera

Qual é pior: esquecer a letra da própria canção ou da canção de outro artista? Pois bem, a cantora Christina Aguileira parece ter esquecido a letra da canção mais importante de seu país, ou seja, o hino nacional.

Isso aconteceu durante nada menos que o Super Bowl, mas se esse foi o caso, ela conseguiu se sair bem, improvisando um pouco em sua performance. Veja o momento:

Vanusa

É claro que a cantora brasileira Vanusa não poderia ficar de fora dessa lista, afinal, seu esquecimento se tornou notícia em muitos meios de comunicação. Ela também esqueceu nada menos, que a letra do hino nacional. Você pode clicar aqui para conferir o vídeo no Youtube.


Comentários (1) Postar um Comentário

SUZANA BARBOSA CAMARGO comentou:

Eu não gosto de samba, mas a ALCIONE ,eu tenho o orgulho de dizer que ela aconteça oque acontecer, ela é maravilhosa. Pra mim é a rainha do samba,tem uma voz internacional, pode concorrer lá fora. Aliás quando o maravilhoso,ANDREA BOCELLI esteve no BRASIL compartilhando suas musicas, deveriam de ter convidado a nossa diva ALCIONE é pena,ela é tudo de bom, SUZANA


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: