Topo

Maiores micos que cantores da música pop já pagaram com playbacks

Agenda de shows, listas, dicas e notícias sobre música, você confere aqui no Click Grátis! Maiores micos que cantores da música pop já pagaram com playbacks
Publicidade
Comente

Os cantores estão sempre viajando para diferentes partes do mundo para apresentarem seus shows, mas acredite, mesmo cantando todos os dias e várias vezes a mesma música, alguns podem esquecer a letra. Para evitar esse tipo de problema, portanto, alguns nomes da música acabam usando playback.

Só que ao usarem playback eles estão sujeitos a serem descobertos pelo público, seja por uma falha no som ou quando o movimento dos lábios não acompanha as apalavras. Quando isso ocorre o público não perdoa. Relembre a seguir alguns artistas que passaram vergonha usando playback.

Vexames de cantores usando playback

Mariah Carey

Publicidade

A ultima artista que passou vergonha ao se apresentar com playback foi a cantora Mariah Carey, na véspera de Ano Novo. Os fãs e “haters” não gostaram nenhum pouco de seu atitude e estão chamando ela de desastre, pois ficou claro que ela estava usando playback o tempo inteiro.

Os representantes da cantora estão acusando as produções do evento na Times Square em Nova York de sabotagem como uma estratégia de aumentar a audiência da transmissão da televisão.

Justin Bieber

Publicidade

Já ficou claro para muita gente que o cantor Justin dubla suas músicas em, alguns shows, principalmente quando ele está dançando. Mas em um show no Arizona durante a sua turnê ‘Believe’, ficou bem claro que ele estava usando playback, pois Justin Bieber começou a vomitar no palco e mesmo assim sua música continuou tocando.

Selena Gomez

Em 2013, a cantora Selena se apresentou na Jingle Ball e todos perceberam que ela havia esquecido a letra durante a apresentação. Por sorte a apresentação não era ao vivo para a televisão.

Apesar disso, Selena Gomez sabia que não estava indo bem, pois ela pôde ser ouvida xingando no microfone depois que a canção acabou, já que não percebeu que o microfone ainda estava ligado.

Ashlee Simpson

Quando se fala em mico com playback é impossível não lembrar no desastre que foi a apresentação de Ashlee Simpson no ‘Saturday Night Live’ em 2004. Era pra ela cantar sua música ‘Pieces of Me’, que era um sucesso na época, mas, em vez disso, outra de suas músicas tocou, como ela não sabia o que fazer, começou a dançar de forma estranha no palco.

Britney Spears

Era para a cantora Britney fazer um retorno triunfal no MTV Video Music Awards de 2007, cantando sua música de sucesso na época, ‘Gimmie More’. Mas ela não foi bem assim, pois ficou claro que não estava cantando.

Lindsay Lohan

A cantora Lindsay apresentou seu hit ‘Rumours’ no programa ‘Good Morning America’ e pagou quase o mesmo mico que Ashlee Simpson no ‘Saturday Night Live’. Ao que tudo indica, ela estava usando playback o tempo todo, mas não tem como ter certeza. Então, após uma pequena pausa na música, o som volta, e Lindsay esquece que deveria fingir que estava cantando.

Leia também:

Nicki Minaj

Mais uma vez o programa de humor Saturday Night Live’ foi o lugar escolhido para usar o “playback” e falhar. Dessa vez foi a cantora Nicki Minaj, que começou a cantar sua música ‘Bed of Lies’ e parou do nada. Os fãs puderam vê-la de pé ali, agitando os braços no ar enquanto sua voz continuava a tocar no fundo.

Beyonce

Aparentemente até a diva Beyoncé usou playback, existem rumores de que ela tenha dublado o hino nacional americano durante a cerimônia para o ex-presidente Barack Obama em 2013.

Isso porque em alguns momentos não saía som da boca de Beyoncé, principalmente durante as notas mais difíceis. Depois da polêmica a cantora confirmou que usou playback para evitar qualquer erro em um evento tão importante.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: