Topo

Lollapalooza 2017: o que você precisa saber antes de ir prestigiar o evento

Agenda de shows, listas e notícias sobre música, você confere aqui, no Click Grátis! Lollapalooza 2017: o que você precisa saber antes de ir prestigiar o evento
Publicidade
Comente

O Lollapalooza Brasil será realizado no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março de 2017, sendo um dos principais eventos musicais realizados em São Paulo esse ano.

E se você está pensando em ir pela primeira vez ao evento (Lollapalooza), ou mesmo se já foi em outras edições, é importante ficar atento a algumas informações úteis para não fazer feio ou até ser impedido de prestigiar o festival. A seguir você confere algumas dicas úteis para que você possa se divertir da melhor forma no evento.

Coisas que todos que vão ao Lollapalooza 2017 precisam saber

Como chegar ao Lollapalooza

Publicidade

A fim de ajudar os participantes do festival, a Tickets for Fun, a SMT (Secretaria Municipal de Transporte), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a SPTrans (São Paulo Transportes), a CPTM, o Metrô (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e o DTP (Departamento de Transporte Público) irão implementar plano operacional especial a fim de garantir a acessibilidade ao Autódromo, ajudando a preservar a rotina da região e o acesso dos moradores com monitoramento e operação nos principais corredores viários.

O que pode e não pode levar ao Lollapalooza

Alguns itens não poderão ser levados para o festival, por isso fique atento para que sua entrada não seja barrada ou você tenha que se desfazer de algumas coisas. O bastão de selfie, por exemplo, é um dos itens que não poderão entrar no local, assim como cartazes feitos com papelão grosso. Esses são só alguns dos itens, é importante se informar quanto aos demais.

Axe Lolla Cashless

Esse ano a edição do festival terá a AXE Lolla Cashless, uma pulseira com tecnologia RFID que será usada no lugar do ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro. De acordo com o festival, além da entrada imediata no Autódromo, o uso da pulseira garante menos tempo em filas, além de maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas (ou qualquer outro serviço e produto) disponível no Autódromo de Interlagos.

Publicidade

Caso seja necessário inserir novos créditos durante o festival, o público contará com pontos de recarga próximos aos locais de consumo, pontos estes que aceitarão dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia dos organizadores é evitar filas, por isso o ideal é que os créditos sejam inseridos com antecedência.

Para poder comprar as coisas com a pulseira durante o evento, será necessário apenas encostá-la em um totem de pagamento. As pulseiras estão à venda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo, no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país, elas custam a partir de R$ 460 (meia-entrada).

Leia também:

Transmissão ao vivo do Lollapalooza

Para quem desejar acompanhar o festival no conforto de seu lar, será possível ver tudo pela TV e Internet, pois o festival será transmitido ao vivo durante os dois dias de evento, pelo canal Multishow e o Globosat Play que farão a cobertura completa do festival, transmitindo os principais shows. A Rede Globo irá transmitir algumas apresentações e melhores momentos do evento.

Lolla Parties

Além dos grandes shows no Autódromo de Interlagos, o festival Lollapalooza também possui as famosas Lolla Parties, sendo festas mais reservadas com a presença de algumas bandas do festival.

Os fãs poderão conferir então três shows nessa modalidade: Tove Lo, The 1975 e MØ & Glass Animals. A cantora Tove Lo irá se apresentar no palco da Audio Club no dia 24 de março, sexta-feira, enquanto o grupo The 1975 sobe ao palco no dia 27 de março, segunda-feira. Já a cantora MØ irá se apresentar com a banda inglesa Glass Animals no Cine Joia, também no dia 27 de março, segunda-feira.

Horários dos shows

Quem vai participar do festival deve ficar atento ao dia e horário de shows, os organizadores já divulgaram a agenda do Lollapalooza com o horário de cada banda e artista, por isso procure se informar e se prepare com antecedência para não perder nenhum detalhe.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: