Topo

Lana del Rey anuncia lançamento de curta

Publicidade
Comente

Lana del Rey anunciou, neste final de semana, que vai estrelar um curta-metragem que também está sendo dirigido e produzido pela própria cantora, chamado Tropico. Lana será uma das grandes atrações do festival Planeta Terra 2013.

lana-del-rey-anuncia-lancamento-de-curta

A cantora utilizou o seu Twitter para divulgar o pôster do filme, no qual ela mesmo aparece na capa. De acordo com as informações que foram divulgados até o momento sobre este curta, ele terá 30 minutos de duração. Além da cantora, também estará no filme Shaun Ross, o modelo albino que também já apareceu nos trabalhos de outras artistas, como Beyoncé e Katy Perry. Já a direção do filme ficará a cargo de Anthony Mandler, que já trabalhou com Lana Del Rey em Ride, de 2012.

Publicidade

Além do anúncio da participação neste filme, a cantora também divulgou na semana passada uma música inédita. E parece que Lana quer causar polêmica, já que a faixa parece ser uma crítica velada a cantora do pop Lady Gaga. Mas ainda não se sabe se esta canção inédita é nova ou se é uma canção antiga, do tempo que ela ainda utilizada seu nome verdadeiro, Lizzy Grant.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: