Topo

Jorge e Mateus - Confira Tudo Sobre a Dupla Sertaneja

Jorge e Mateus - São conhecidos em todo o Brasil, possuem diversas músicas de sucesso. Saiba mais sobre a trejetória da carreira e vida dos cantores.
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Jorge e Mateus

Formada por Mateus Pedro Liduário de Oliveira e Jorge Alves Bascelos, a dupla sertaneja Jorge & Mateus é uma das mais famosas no país. Jorge nasceu em 27 de agosto de 1982, já Mateus nasceu em 15 de julho de 1986. Nascidos e criados na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, Jorge começou a cursar de Direito e Mateus, Agronomia.
            Todos os dois já cantavam separadamente e se conheceram através de alguns amigos em comum. A carreira da dupla começou em 2005, quando eles começaram a se apresentar em casas de show na mesma cidade. Seu primeiro CD foi lançado no ano de 2007, chamado “Jorge & Mateus – Ao vivo em Goiânia”. A canção mais famosa do disco é “Pode Chorar”, que recebeu mais de 100 mil downloads pagos no Brasil e recebeu o Disco de Outro pela ABPD.
            No mesmo ano, sua música “De tanto te querer” fez parte da nova “A Favorita” na Rede Globo. Já em 2009, eles lançaram o segundo álbum, “O mundo é tão pequeno”, além de seu DVD. Suas canções que conseguiram mais destaque foram a “Voa Beija-flor” e “Mistérios”.
            Com tanto sucesso no país, a dupla começou a participar de diversos programas da televisão e diversas fotos e vídeos foram lançados na internet sobre a dupla. Suas músicas começaram a fazer tanto sucesso que os fãs começaram a procurar cifras do Jorge e Mateus para aprender a tocá-las e cantá-las. Assim, no início de 2010, eles conseguiram visão internacional, se apresentando nos Estados Unidos. Em março, eles lançaram “Ao Vivo e sem cortes”, com regravações de grandes sucessos.
            Em outubro de 2010, eles realizaram um show em Itumbiara, a cidade natal dos dois, que marcou o grande lançamento do CD “Aí Já era”, com músicas do Jorge e Mateus que fizeram sucesso como “Amo noite e dia”, que liderou por dois meses a Billboard Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: