Topo

iCarly - Conheça essa Divertida Série de Tv

iCarly é um programa de comédia que tem Miranda Cosgrove como atriz principal. Por ser uma série divertida, com certeza garante muitas risadas, vale a pena conhecer.
Publicidade
Comente

icarlyiCarly é um programa de comédia americano que tem Miranda Cosgrove como atriz principal interpretando a personagem Carly Shay, uma adolescente que cria seu próprio programa de tv online. Entre o elenco e os integrantes desse web show estão os amigos Sam Puckett e Freddie Benson que se juntam com Carly e acabam formando um triângulo amoroso. A série teve estréia no dia 08 de setembro de 2007 e bateu recordes de audiência e liderou o ranking entre séries infanto-juvenis. Desde seu lançamento em 2007 até atualmente em 2011 a série já ganhou vários prêmios e já está em sua 5° temporada.

Carly Shay é uma garota de treze anos que vive com seu irmão e seu tutor legal Spencer Shay em um apartamento na cidade de Seattle. Depois de sua melhor amiga Sam Puckett pregar uma peça na professora de Inglês, ela corre o risco de ser expulsa da escola, então para salvar a pele da amiga, Carly diz que foi ela que pregou a peça e como castigo terá de passar todo o sábado na escola para fazer a audição do show de talentos.

Freddie, melhor amigo de Carly e Sam vai à escola para ajudar sua amiga e grava a audição num CD para poder mostrar à professora, mas durante a audição Carly e Sam acabam dizendo coisas que não agradaram a professora, então ela decide que nenhum dos candidatos escolhidos pelas garotas para o show de talentos participe. Indignadas as meninas decidem junto com Freddie criar um webshow na internet onde os adultos não têm vez, o iCarly.com, onde os internautas podem enviar seus próprios vídeos e eles podem ser mostrados no programa. Após o primeiro programa de pessoas com talentos bizarros, Carly e Sam se tornam muito famosas e o iCarly é um sucesso.

Publicidade

Com uma história divertida e moderna para os jovens, a série não poderia não ser um sucesso, mas, além disso, é graças a sua atriz principal que seus fãs adoram o programa. Miranda Cosgrove além de atriz, é cantora e compositora e além de ser conhecida pelo papel que interpreta em iCarly, também ficou famosa como Megan Parker na série Drake e Josh.

Atualmente você pode assistir a série iCarly na TV mesmo e se divertir com as histórias e confusões que essa turma apronta. Ótimo elenco e personagens, histórias super engraçadas e com uma pitada de romance, é uma boa recomendação. Miranda Cosgrove gravou o cd da trilha do programa em 2008, e tem 2010 gravou seu próprio álbum chamado “Sparks Fly“, além de singles e EPs.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: