Topo

Grávida, Wanessa recebe Deborah Blando no show 'DNA e Amigas'

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Grávida, Wanessa Camargo recebe Deborah Blando no show 'DNA e Amigas'
Publicidade
Comente

O mundo das celebridades costuma dar muitas voltas e, naturalmente. cada uma dessas reviravoltas ocorridas nesse universo acaba se tornando notícia nos mais variados meios de comunicação. Esse é um panorama que não poderia ser diferente quando uma cantora e compositora conhecida do grande público reaparece em palco depois de um longo período longe dos holofotes, dito isso, não há nada de incomum no fato de Deborah Blando ter se tornado um dos alvos da mídia nos últimos dias. A cantora que ficou cerca de dez anos longe dos palcos, apresentou-se recentemente ao lado de Wanessa que, por sua vez, mesmo grávida, trouxe à tona nesse ano novamente seu projeto intitulado de “DNA e Amigas”.

Grávida, Wanessa recebe Deborah Blando no show ‘DNA e Amigas’

wanessa-recebe-deborah-blanco-festa-dna-e-amigas

O projeto “DNA e Amigas” tem à frente a própria Wanessa, filha de Zezé de Camargo. Um tanto quanto “glamouroso”, o evento funciona realmente como uma espécie de encontro musical entre artistas que se apresentam ao público, sendo que geralmente, fazem parceria com Wanessa os artistas que, assim como ela, migraram das baladas e do próprio Pop para a música Eletrônica.

Publicidade

Leia também:

Quem é Deborah Blando?

deborah-blando

Apesar de Deborah Blando ter feito muito sucesso em décadas passadas, é possível que existam pessoas, especialmente dessa nova geração que não saibam exatamente de quem se trata a personalidade. Deborah foi uma cantora e compositora Ítalo-brasileira que fez grande sucesso no Brasil, especialmente nos anos 90, entretanto, devido a problemas pessoais acabou abandonando os palcos e optando pelo anonimato, indo, inclusive, morar um período fora do Brasil. Uma pequena prova do sucesso da celebridade antes de abandonar os palcos, é o fato de que pelo menos 14  de suas músicas, já foram utilizadas em trilhas sonoras de novelas Globais.

A participação de Deborah Blando no “DNA e Amigas”

Publicidade

A participação da renomada cantora em seu retorno aos palcos, foi muito bem recebida pelo público, a celebridade optou por vestir uma peça um tanto quanto decotada, e repleta de generosas fendas, desfilando elegância ao apresentar-se ao lado de Wanessa, que por sua vez, soube utilizar muito bem a participação da “amiga” convidada do dia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: