Topo

Famosos da música que foram assassinados por fãs

Publicidade
Comente

Ser famoso não é um caminho só com flores, até porque, ter dinheiro e fama pode trazer a destruição para a vida de muita gente.Exemplo disso é que, para os famosos que você vai conferir nesse artigo, isso acabou causando suas respectivas mortes. A seguir você relembra grandes nomes da música que supostamente tiveram a vida ceifada por fãs.

Celebridades da música que tiveram a vida tirada por fãs

John Lennon

Famosos da música que foram assassinados por fãs

Esse talvez seja o caso mais famoso da lista. O ex-Beatle, John Lennon, foi vítima de um assassinato no dia 8 de dezembro de 1980, aos 40 anos. O incidente aconteceu quando ele voltava para o seu apartamento, no edifício Dakota, em Nova York.

Mark David Chapman foi apontado como o assassino. Ele era fã dos Beatles e acabou atirando no astro pelas costas cinco vezes com um revólver calibre 38. Lennon foi alvejado por quatro tiros e morreu no hospital. Seu assassino ficou no local segurando o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", de J. D. Salinger, sendo preso e condenado à prisão perpétua, onde é mantido até hoje.

Christina Grimmie

Celebridades da música que tiveram a vida tirada por fãs Christina Grimmie

Publicidade

Christina Grimmie foi uma ex-participante do programa The Voice, nos Estados Unidos, ela foi assassinada no dia 11 de junho de 2016, aos 22 anos. Kevin James Loibl foi apontado como o assassino, ele portava dois revólveres e uma faca de caça.

Christina acabou sendo morta após fazer um show com sua banda Before You Exit, em Orlando, na Flórida, enquanto concedia autógrafos. Infelizmente seu assassino nutria um amor doentio e após o crime, se suicidou.

Dimebag Darrell

Celebridades da música que tiveram a vida tirada por fãs Dimebag Darrell

Dimebag Darrell era o guitarrista do Pantera e do Damageplan, ele foi morto no dia 8 de dezembro de 2004, aos 38 anos, em Columbus, no estado americano de Ohio. O assassinato aconteceu durante o show da banda Damageplan, durante um tumulto causado por Nathan Gale, que foi apontado como autor do disparo que acertou no guitarrista.

Publicidade

Depois ele subiu no palco para atirar em outras pessoas, atingindo o fã Nathan Bray, o funcionário do clune Erin Halk e o chefe de segurança Jeff Thompson que também vieram a óbito. Ao todo, 15 pessoas foram atingidas e Gale foi morto por policiais enquanto atirava em outras pessoas. Até hoje o motivo do crime ainda não foi solucionado, mas testemunhas afirmam ter ouvido ele gritar algo sobre a dissolução do Pantera

Selena

Celebridades da música que tiveram a vida tirada por fãs Selena

A cantora Selena Quintanilla-Pérez foi morta no dia 31 de março de 1995, aos 23 anos, nessa época, a cantora rivalizava com Shakira e Gloria Estefan entre as artistas latinas que mais vendiam álbuns no mundo. A cantora foi morta por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube, que acabou sendo descoberta desviando dinheiro da família e demitida.

Veja também:

Depois de sua discussão em um hotel, Yolanda apontou uma arma para a própria cabeça, Selena tentou fugir, mas foi atingida nas costas. Mesmo baleada, ela ainda conseguiu correr até a recepção e contou o que tinha ocorrido. Ela foi levada ao hospital mas morreu no local. Yolanda foi condenada à prisão perpétua.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: